<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1804699730352331301\x26blogName\x3dSoltinha\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://soltinha.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://soltinha.blogspot.com/\x26vt\x3d483056218554598141', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
A continuação do 01 - a saga continua...
terça-feira, 3 de maio de 2011


Antes de terminar de contar a minha desventura com O Amigo, atendendo a pedidos frenéticos de uma amiga curiosa, eu resolvi retomar o caso do 01 - o cachorro safado que me deixou plantada na porta da boate.
É que quando eu estou contando algum "causo" aqui no blog, eu não falo nem para as minhas amigas o que aconteceu... Se quiserem têm que ler aqui...
Mas vamos lá...
Tudo bem que eu sei que depois de tudo o que aconteceu nesses longos anos de historinhas, confusões e trapalhadas do 01, especialmente considerando o último episódio, qualquer pessoa normal, por mais que estivesse sob algum efeito de hipnose, transe, ou feitiço, recobraria todos os sentidos e mandaria a empada direto para o lixão, sem direito à reciclagem...
Mas... a protagonista dessa presepada sou eu, que não sou nem de perto uma pessoa normal, e vivo numa espécie de transe permanente quando se diz respeito a homens, principalmente se eles forem idiotas, palhaços, mentirosos compulsivos, indisponíveis emocionalmente e, como aprendi recentemente com um amigo, analfabetos sentimentais...
Eu prefiro culpar algum defeito de fabricação que eu possa ter, alguma síndrome de perda de memória recente, sei lá, porque passa um tempo, a raiva acaba, eu quase esqueço a empada, e de repente eu me lembro que ela existe e pronto... Resolvo tirar do forno e viro tudo de cabeça para baixo mesmo.
E o pior minha gente é que sempre quem procura essas confusões sou EU. Acho que eu devo involuntariamente pensar que a vida anda parada, sem emoções, muito certinha, e que eu preciso de uma chacoalhada para acordar...
Só sei que nesse caso se passou um tempo, meses na verdade, até que a empada resolveu me adicionar no facebook (vou te contar uma coisa viu, esse negócio de rede social é coisa do capeta, certeza), e começou a me mandar mensagens e virar meu amigo de novo.
E vamos combinar que eu nunca fui muito boa com esse negócio de ser amiga de homem, principalmente de ex empada mal resolvida.
Eu me apego gente, eu acredito, eu fico carente e fico burra e faço cada vez mais coisas estúpidas... É a lei da evolução, só que eu, no lugar de evoluir positivamente, evoluo cada vez mais nas minhas técnicas de como ser uma mulher estúpida e absolutamente enrolável...
Dessa vez ele me garantiu que estava solteiro de novo (claro que nesse meio tempo que paramos de nos falar ele arrumou uma pobre coitada - que não durou muito - para enrolar também - sério... O cara é muito bom de lábia, pq é cada mulher bonita que ele arruma que chega a ser inversamente proporcional ao grau de beleza que ele mesmo possui), me mandou 2, isso mesmo, DOIS números de celular, disse que eu podia ligar a hora que eu quisesse, de dia, de noite, de madrugada, que eu podia aparecer na casa dela a hora que me desse vontade, que ele era todo meu.
Lógico que eu testei até ficar cansada né? Ligava de manhã, de tarde, de noite, de madrugada, fim de semana, feriado... E ele sempre atendia, feliz, e me dava a maior atenção!!!! Era um batalhão de mensagens que eu só tinha trocado até então com um sujeito em SP, o tal analfabeto sentimental, que passavam de umas 50 por dia...
Aí vocês devem estar achando que finalmente nós dois tivemos a nossa lua de mel, vivemos momentos de felicidade absurda, sexo selvagem até ficar com cistite, fantasias sexuais realizadas, no carro, no quarto, na sala, na cozinha, no banheiro, em locais públicos, etc...
Ãhan Claudia, senta lá...
Leiam novamente com calma, vamos lá... Prestem atenção que eu disse que a gente se falava pelo telefone, por mensagem... Em nenhum momento eu disse que a gente efetivamente tinha se encontrado... Ficamos nessa punhetação telefônica durante um tempo.
Mas eu tinha certeza que a minha paciência seria recompensada! E enfim chegou o fim de semana que nos encontraríamos! Nossa... Fiquei em estado de extase... Ia encontrar com ele, finalmente, e nem queria saber de todas as coisas absurdas que ele já tinha aprontado, de todas as promessas não cumpridas, de todas as juras de amor eterno, de nada. Eu só queria saber que eu ia finalmente encontrar com ele e, já conhecendo a criatura, não tinha certeza de quem iria jogar o outro no chão e arrancar a roupa primeiro... Porque nós conseguíamos ser carinhosos, mas com a dose certa de agressividade... Rs
Então eu fui me preparar para o grande dia, até porque depois de tanto tempo passado, eu já tinha engordados uns quilinhos e não queria que ele ficasse chorando dizendo que eu era a maior propaganda enganosa, pq anos atrás eu era magra e gostosa, e ele não estava de jeito nenhum esperando uma baranga gorda... Pelo menos eu me lembrava bem que ele preferia a luz apagada... Isso já era um alívio. Mas eu teria que compensar no visual enquanto as luzes estivessem acesas.
Fui fazer o cabelo, as unhas e depilação. Saí para comprar um conjunto de lingerie nova bem sexy, mas apropriada para as minhas medidas, pensei na roupa, na maquiagem. Estava imaginariamente linda. Esperando para colocar tudo em prática no dia seguinte, quando ele me ligaria e nos encontraríamos para dar início ao nosso fds de amor e luxúria!!!!!!
Lindo, lindo lindo!!!!!

Então... Vocês me ligaram?
Pois é, nem ele...

Sem mais para o momento....

Beijos da Lola.

Enviado via iPad


Corra Lola, Corra! às 10:19

0 Comentários:

Postar um comentário