<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1804699730352331301\x26blogName\x3dSoltinha\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://soltinha.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://soltinha.blogspot.com/\x26vt\x3d483056218554598141', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Empada repetida completa o álbum, ou não?
quinta-feira, 31 de março de 2011


Meninas, eis que a Lola agora vive um dilema!
Como sempre, na verdade!
Depois de 2 anos vivendo num tipo de purgatório da vida afetiva, acho que 2011 começou com o seguinte recado: Tudo bem, vc já sofreu muito, já comeu o pão que o diabo amassou e está na hora de começar a viver como uma pessoa normal! Depois de uma longa deliberação decidimos que vc pode reeabrir seu forno e começar a colocar umas empadinhas para assar de novo!
Excelente! Para quem estava a ponto de raspar a cabeça de tanta depressão até que essa perspectiva não está ruim não!!!
Só que eu esperava que o Cosmos fosse me mandar umas empadinhas novas, fresquinhas, apetitozas e empolgantes para dar um agito na minha pacata vida...
E não é que do nada ressurgem das cinzas não só uma, como 3 empadas...
A primeira é o 01, aquele complicado (que eu desconfio que seja bipolar, sério). A segunda é o 04, que durante um tempo até foi o preferido da galera, por ser um fofo, bonzinho, carinhoso, atencioso, paciente e blá blá blá...
E o último, senhoras e senhores, é ele, a empada mais gostosa, mais saborosa, mais apetitosa, mais TUDO! Sim, estou falando do homem mais lindo que eu já tive a oportunidade de conhecer (e isso vindo de uma pessoa que já ficou com o Jared Leto, o vocalista do 30 seconds to mars, quando ele não era nem tão famoso e nem tão arrogante).
Com vocês, está de volta a saga do 03!!!!!!

Mas nem tudo são flores...
Com o 01 eu passei por momentos de incerteza (se é que em algum momento de nossa pseudo-relação ao longo desses anos, tivemos algum momento de certeza).
Com o 04 eu ainda estou na dúvida, confusa e sem saber oq fazer, mas mantendo-o no forno, como uma menina esperta faz.
Com o 03 eu nem sei se me empolgo, pq com ele eu já saquei que o negócio é meio só que diversão mesmo (e que diversão). Mas só que assim eu tenho uma certa dificuldade de levar as coisas a sério e acabo fazendo coisas sem o menor sentido, do tipo marcar um encontro e esquecer que eu tinha marcado, dar o bolo na criatura que ficou me esperando!
Mas confesso que foi uma delícia aquele homem maravilhoso todo tristinho pq eu não tinha ido encontrar com ele e dizendo que tudo bem, a gente marca depois então... Fez um BEM para o ego!!!! Só que eu não posso fazer isso de novo para não abusar da sorte, né?

E, ainda, existem mais duas empadinhas novas na jogada. Na verdade ainda nem são empadas, são aspirantes ainda! O aspira 01 e o aspira 02...

É isso. Falando assim até parece que a minha vida anda muito movimentada, mas nem anda... Vamos ver se daqui para frente melhora!

Mas agora deixa eu ir que eu to aqui no avião voando para SP, aproveitando param entre outras coisas, ver se eu me curo de uma paixonite aguda!
Santo Ipad!!!

Beijos da Lola!!!!

Enviado via iPad


Corra Lola, Corra! às 13:19

0 Comentários:

Postar um comentário