<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1804699730352331301\x26blogName\x3dSoltinha\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://soltinha.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://soltinha.blogspot.com/\x26vt\x3d483056218554598141', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Quem é vivo...
segunda-feira, 7 de março de 2011


Tá bom...

Eu sei que sumi completamente por um tempo quase interminável e nem posso prometer que eu vou estar aqui sempre... mas posso tentar, afinal de contas sentar aqui e escrever para vocês e receber os e-mails, os comentários etc, sai bem mais barato que pagar uma terapia (rs)...

Sabe quando a gente passa por um período em que não sabe se estava vivendo uma coisa boa, ou não? Então...

Eu, na verdade, vivi um período de quase um ano numa realidade paralela, como dizem algumas amigas.

Realidade paralela porque eu abandonei tudo aquilo que eu tinha de certo aqui no Rio e me mudei para São Paulo e comecei a me relacionar com pessoas, digamos, diferentes...

Quer dizer, diferente porra nenhuma porque todas as pessoas que eu conheci por lá são exatamente como eu, como a minha amiga loira, como todo mundo aqui... a única diferença é que elas são, assim, famosas... do tipo que aparecem semanalmente na tv e coisa e tal...

Nesses dois anos eu acabei criando amigos, colegas, tendo decepções e surpresas...

Lógico que eu tive algumas empadas... lógico que eu me meti em situações que somente EU poderia me meter...

Lógico que eu sofri feito uma cavala com algumas coisas...

Mas... vida que segue né não?

Eu juro que vou começar a organizar o raciocínio e tentar contar aqui as historinhas das empadas (sim, tem anônimos, famosinhos e famosos, beeeeeem famosos nesse meio, mas nem furando meu olho e sob tortura eu falo os nomes), porque vai saber... Todo cuidado é pouco e eu acho que fizeram algum tipo de macumba para mim como naquele filme "Maldita Sorte", porque todo carinha que eu fico ou tenho interesse, logo depois me aparece namorando, casando ou tendo filhos com a seguinte...

E sim... eu ainda continuo solteira, soltinha e confesso, um pouco solitária...

A melhor notícia de todas? Eu consegui um objetivo que nenhuma, ou muito poucas, de minhas amigas achavam que eu conseguiria quando resolvi me mudar para SP...

A pior notícia... bem... eu nem acho que essa deva ser a pior notícia de todas, mas a verdade é que é uma notícia recente de aproximadamente uma hora... eu descobri que a empada que eu estava assando tem uns 9 meses agora tem uma namorada oficial.

Oficial porque ele é daquele tipo de cara que cada hora está com uma, mas no fundo não está com ninguém... e eu fui mais uma dessas UMAS...

O que me faz me sentir menos especial ainda... levando em consideração que eu não fui oficializada, ou seja, não fui interessante o suficiente para ser alguém que pudesse ser oficializada. Mas pensando bem... a nossa historinha nem foi interessante, foi tosca, desajeitada, foi bem esquecível para ser bem sincera...

A única diferença é que ELE esqueceu, e eu não...

Corra Lola, Corra! às 22:39

0 Comentários:

Postar um comentário