<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1804699730352331301\x26blogName\x3dSoltinha\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://soltinha.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://soltinha.blogspot.com/\x26vt\x3d483056218554598141', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Dia 11 de agosto... Dia especial!
terça-feira, 11 de agosto de 2009


Hoje é um dia especial.
Sim pessoas!
Afinal de contas hoje é dia 11 de agosto... e o que se comemora dia 11 de agosto?
DIA DO ADVOGADO...

Então, podem fazer o favor de me dar parabéns!!!!!!!!!!!!!

Beijoooooooos

Corra Lola, Corra! às 09:57

3 Comentários:

  • GATA,NA BOA: vc pode ser descolada,liberal,moderninha,etc. Mas está precisando de um regime.
    Abraços afetuosos!

    Por Anonymous Anônimo, Às 25 de agosto de 2009 às 15:16  

  • Respondendo ao meu querido anônimo que não quis se identificar.
    Normalmente eu reclamaria de uma pessoa dessas, que aparece aqui, escreve coisas de mau gosto e não assina, mas... normalmente....
    Dessa vez não.
    Pode ser pq estou muito feliz com as coisas que andam acontecendo na minha vida. Pode ser pelo ótimo inicio de semana que eu tive, ou por outras coisas...
    Mas para essa pessoa meio sem noção eu digo carinhosamente:

    Eu nunca disse que era magra. NUNCA. Sempre afirmei aqui os meus quilinhos a mais e outra:
    Não, eu não to precisando de regime não! Estou ótima assim! Me sentindo gostosa, apetitosa e, se não gostou... infelizmente não posso fazer nada!!!!! Mesmo...
    Pq regime... isso eu não vou fazer mesmo, até pq a melhor coisa daqui de Sampa é a comida!!!!!

    Beijooooooos
    Lola

    Por Anonymous Anônimo, Às 25 de agosto de 2009 às 17:56  

  • Escrevo anonimo pois sou empada com caroço, e sabe como os caroços são:podem matar qdo nos engasgamos com eles..... Mas o meu comentário foi no sentido de algo al´em da estética: a sua saúde. Não sou nenhum exemplo de corpo sequinho, tenho 1,82m 2 99k(mas forte,sem aquela barriga de cerveja horrível dos homens) e malho,pratico esportes 3 ou 4 vezes por semana. Com isso,tenho estoque (ou será crédito)de carbo(hidratos)no para "gastar"(consumir). hahahahahaha. Querida,se cuida, gostei do seu blog e torço para vç ter tuudo de bom.
    Beijos!!!!!!!!!!!!
    P.S. Meu email secreto é limpuz&bol.com.br (o caroço não tem acesso..)

    Por Anonymous Anônimo, Às 26 de agosto de 2009 às 14:52  

Postar um comentário