<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1804699730352331301\x26blogName\x3dSoltinha\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://soltinha.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://soltinha.blogspot.com/\x26vt\x3d483056218554598141', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
O retorno do 01
domingo, 3 de abril de 2011


Olha gente, tem alguma coisa muito séria e muito errada com essa empada! Juro.
A parte mais errada é que, mesmo depois de tanta confusão e tanta trapalhada, ele mexe comigo de uma maneira que eu fico burra e com amnésia, pq eu sempre esqueço as coisas que ele fez no passado e sempre fico com alquela sensação de "vai que agora dá certo".

CONSELHO DA LOLA:
Meninas, se quando vc gostar de um carinha ele te decepcionar repetidas vezes (e eu nem to falando de uma, mesmo que essa uma seja séria, pq eu acho que todo mundo deve ter uma segunda chance), ainda que seu organismo te peça encarecidamente para dar a trigésima sexta chance ao rapaz, vá na sua ginecologista, pois de repente um período de seca pode mexer com seus hormônios e um tratamento pode ajudar. Se não der certo vá ao endocrinologista, pois problemas de tireóide podem afetar todo o seu metabolismo, seu organismo e te deixar meio louca. Se não funcionar, vá ao psicanilsta tentar buscar a fundo as causas para essa sua necessidade. E se depois de todos esses médicos nada disso der certo e vc continuar querendo encontrar o moço, vá direto ao PSIQUIATRA pq aí, minha amiga, vc certamente está ficando louca e precisa de um remedinho!!!!

Mas voltando ao 01.
Pouco tempo depois que eu fui morara em SP, lá por setembro de 2009, eu recebo a ligação desta criatura perguntando por onde eu andava!
Eu me lembro até hoje desse dia, porque me marcou muito. Eu estava chegando em casa depois do meu curso, ainda no carro, ia entrar na garagem, mas para isso tinha que fazer umas manobras e, mulher e loira que sou, fiquei parada do lado de fora falando no telefone.
Ele me contou um pouco sobre oq estava acontecendo na vida dele, que estava abrindo um negócio no interior de SP e que viria sempre para cá, que estava solteiro e que ele sempre pensava em mim e que queria muito me encontrar porque nunca tínhamos conseguido nos ver enquanto estávamos solteiros.
Falou um monte de baboseiras e depois disse que ele achava que nós devíamos a nós mesmos dar uma chance para que as coisas acontecessem, que ele gostava muito de mim e blá blá blá...
Depois de mais ou menos uma meia hora de conversa, e depois de ter escutado as insanidades que ele me falava, eu virei e disse para ele que tinha acabado de terminar um relacionamento de uma forma muito traumática, que estava muito abalada e que queria pensar em mim, e não em começar nada com ninguém, principalmente uma pessoa com o histórico dele e que morava em outro Estado. Queria descomplicar, e não complicar ainda mais a minha vida.
E aí vcs acham que ele desistiu? Que nada...
Continuou com aquele papinho mole e me perguntou quando que eu iria ao Rio para que a gente se encontrasse e pudesse conversar pessoalmente.
"Quando eu for eu te aviso, não tenho previsão, mas provavelmente em outubro..."
Ficamos combinados daquela maneira e, de vez enquando, ele me ligava para falar mais algumas bobagens.

Eu JURO que estava quase acreditando no rapaz, nas suas declarações e quase juras de amor eterno. Mas aí eu fui para o Rio e, como sempre, cumpri com a minha parte no combinado e liguei para ele.
A princípio ele ficou super feliz de eu ter ligado, e eu fiquei super feliz dele tevr ficado super feliz e combinamos de nos encontrar para ficarmso super juntos.
Só que eu acho que ele deve ser meio sociopata, sofrer de algum tipo de doença de "pessoa enrolada compulsiva" pq nunca que a gente conseguia um horário compatível. Como se eu fosse a Gisele Bundchen e ele o Brad Pitt... Problema clássico de incompatibilidade de agendas.

Um dia, quase na véspera de eu voltar para SP, combinei de jantar com uns amigos num restaurante no Itanhangá, e ele me liga dizendo que iria para uma boate em Copacabana e queria que eu fosse para conhecer os amigos dele.
Eu disse que ia, depois do jantar, e que não ia me apressar por causa dele, já que eu não acreditava mesmo nessa historinha toda.
Enquanto eu estava jantando com esses amigos, o meu celular não parava de apitar com mil mensagenzinhas de "onde vc está? / vai demorar? / estou te esperando / vem logo!".
Na hora eu, tchonga que sou, fiquei animadíssima achando que ele estava todo apaixonadinho, com saudadinha, felizinho e essas coisinhas no diminutivo que mulher com paixonite adora falar e pensar...
Mas vocês acham que eu estava certa?
Bem, isso vocês só vão saber se lerem o próximo post!

Beijos da Lola!!!!!

Enviado via iPad


Corra Lola, Corra! às 17:15

0 Comentários:

Postar um comentário