<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1804699730352331301\x26blogName\x3dSoltinha\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://soltinha.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://soltinha.blogspot.com/\x26vt\x3d483056218554598141', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
O sonho e a continuação do amigo...
quarta-feira, 20 de abril de 2011


Eu não sei pq o meu subconsciente resolveu me pregar essa peça. Eu JURO que eu não fiz nada para ele, mas... Enfim...

Estava dormindo um dia, sonhando, quando de repente eu me vejo no meio do seguinte sonho:

Estava na boate que sempre vou em SP. Estava com o casal de amigos que sempre me acompanha, e eles, como sempre, estavam aos beijos e abraços e amassos encostados na parede.

Eu estava lá, olhando para o teto, um pouco a frente da parede.

Então ele veio na minha direção, sorrindo, como sempre. Aquele mesmo sorriso de todas as vezes que nos encontramos quando ficamos semanas sem nos ver. Um sorriso feliz, honesto.

Sorri de volta.

De repente ele chegou bem perto, só que não me abraçou. Ele calmamente passou a mão por trás da minha cabeça, segurou o meu cabelo com força, em um movimento contínuo e rápido me empurrou com força de costas contra a parede, e me tascou um beijo...
Mas assim, não foi um beijo de amigo, não foi um beijinho mixuruca, foi um beijo daqueles de tirar o fôlego, de te deixar sem ar, sem chão, sem palavras, sem reação...

Então, depois do bendito beijo ele me largou, virou as costas e foi embora... Saiu... Me deixou lá, com a maior cara de HEIN?

Quando eu olho para o lado, estava esse casal de amigos me olhando, assustado, perguntando se estava tudo bem comigo, que não consegui nem responder, nem esboçar nenhuma reação, completamente abestada, com cara de interrogação...

Nesse momento eu acho que o meu choque foi muito grande, mesmo tendo sido só um sonho, mas tão grande, que nessa hora eu acordei sem saber o fim do sonho mesmo, sentei na cama e disse: ai meu Deus, oq está acontecendo comigo? Oq foi isso? Pq isso? Pq ele?

Deitei de novo e não sonhei mais com nada... Acho que estava muito cansada e assustada para sonhar alguma coisa.

Só sei que até aí estava tudo tranquilo, estranho, mas tranquilo, pq só eu sabia do sonho né...

Poderia ter continuado assim, mas nãaaaaao... Eu simplesmente não consigo ficar calada, não consigo ficar quieta e, principalmente, não consigo ficar curiosa.

Pq né... Depois daquele sonho, com uma atitude daquelas, com aquela pegada, com todo aquele apelo, eu juro que se teve uma coisa que aflorou em mim foi a curiosidade... E de Hein? Eu rapidamente passei para o Será?

Beijos da Lola!!!!!!


Enviado via iPad


Corra Lola, Corra! às 23:35

2 Comentários:

  • Essa é a Lola... Saindo do Titanic pra entrar na canoa furada... rs.

    Aprendeu a nadar, amiga? rs. Não vá se afogar de novo (em lágrimas), viu?

    Beijos de quem (mesmo de longe) se preocupa e murmura "aimeuDeus!" qdo lê seus posts,

    Chris.

    Por Anonymous Anônimo, Às 24 de abril de 2011 às 23:55  

  • Essa é a Lola... Saindo do Titanic pra entrar na canoa furada... rs.

    Aprendeu a nadar, amiga? rs. Não vá se afogar de novo (em lágrimas), viu?

    Beijos de quem (mesmo de longe) se preocupa e murmura "aimeuDeus!" qdo lê seus posts,

    Chris.

    Por Anonymous Anônimo, Às 24 de abril de 2011 às 23:55  

Postar um comentário