<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1804699730352331301\x26blogName\x3dSoltinha\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://soltinha.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://soltinha.blogspot.com/\x26vt\x3d483056218554598141', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
O amigo
terça-feira, 19 de abril de 2011


Eu tenho uma historinha boa (mas sem final feliz) para contar sobre um amigo meu!
Na verdade recentemente eu descobri que ele está mais para sobrinho neto do que para um amigo propriamente dito, mas como não deve ser novidade para ninguém aqui, eu tenho uma forte tendência a me relacionar com pessoas mais novas... É a tal da Síndrome do Michael Jackson - atração por menininhos puros e indefesos...
Nos conhecemos, se não me falha a memória, no final do ano passado, mas de alguma maneira que eu não consigo me lembrar, ficamos amigos esse ano. Amigos assim, virtualmente, já que ele mora em SP e eu atualmente estou pelo Rio.
Aquele negócio de adicionar no facebook, depois pegar o msn, e ficar horas e mais horas jogando conversa fora de dia, de noite e de madrugada.
Teoricamente ele tem namorada, e eu digo teoricamente porque eu mesma nunca a vi, muito embora tenha saído com ele várias vezes (com ele e mais todo um grupo enorme de amigos, antes que alguém aí pense besteira). Eu brinco que ele tem uma namorada imaginária.
Fato é que, imaginária ou não, ele sempre a respeitou muito. De verdade, sem deboche. Sempre que estávamos na balada (ou night para as minhas amigas cariocas não me matarem), ele ficava sozinho, e normalmente tomando conta de mim... Rs
Acho que foi por isso que ficamos mais chegados. Brincávamos muito, até porque na balada o meu nível de álcool sempre estava elevadinho, e ele sempre ficava de olho para eu não fazer nenhuma besteira (e funcionava, pq sempre saí das baladinhas no zero a zero mesmo), entào todas as besteiras que eu pensava em dizer e todos os comentários que eu queria fazer sobre as pessoas presentes, eu fazia para ele.
A relação de amizade era tamanha que eu sempre reclamava do meu peso (e ele sempre me chamava de fresca e dizia, carinhosamente, que eu era linda e gostosa - com todo orespeito, claro), falava de BBB, e outras coisas de mulherzinha. Eu me sentia a vontade com ele, e por vezes o chamei de amigaaaaaaa (deixando claro que ele não é gay, mas era uma brincadeirinha nossa).
Estava tudo uma delícia!
Não sei se vocês vão entender, mas sabe quando você tem um amigo que adora conversar, sem querer estragar a amizade com sexo ou afins? Era assim. Eu podia passar a madrugada conversando amenidades com ele que de manhã cedo eu acordava sem o menor sono para ir pro curso. Delicinha total.

Mas... Como nem tudo são flores, tudo isso, óbvio, tinha que mudar...
E mudou justo no dia que eu tive um sonho com esse amigo, inofensivo, inocente, fiel à namorada, quase assexuado para mim...

Pois é... Como diz um amigo meu: olha o Cosmos aí me fudendo....

Só que o sonho merece um post inteirinho só para ele, e as loucuras depois desse sonho merecem vários posts. Na verdade merecem um livro!

Beijos da Lola!!!!!!

Enviado via iPad


Corra Lola, Corra! às 10:43

0 Comentários:

Postar um comentário