<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1804699730352331301\x26blogName\x3dSoltinha\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://soltinha.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://soltinha.blogspot.com/\x26vt\x3d483056218554598141', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
A continuação do retorno do 01
segunda-feira, 4 de abril de 2011


Terminei tranquilamente de jantar com meus amigos (tudo bem, confesso que nem foi tão tranquilamente assim, mas eu estava na minha pose de durona, e não queria sair do restaurante deixando a impressão nos meus amigos de que eu era uma completa idiota e fiquei até o fim, me corroendo por dentro de tanta ansiedade), liguei para ele avisando que estava indo encontrá-lo, peguei o endereço certinho da boate e fui.
No caminho ele ia me ligando, perguntando se eu estava chegando, e bem pertinho eu disse: estou na rua tal, aí do lado. Vou tentar achar uma vaga para parar o carro.
E ele carinhosamente responde: Tá bom, vou sair e te esperar do lado de fora para vc entrar comigo. Se quando vc chegar eu ainda nao estiver na porta, me liga que eu vou.

Ai que lindinho!!!!! Ele ainda fazia questão de ir me buscar na porta da boate para eu não chegar sozinha e ter que ficar procurando por ele lá dentro!
Ele é um príncipe! Agora sim eu realmente acredito que ele esteja todo todo apaixonado e que tenha mudado e que nós vamos namorar, depois casar e ser felizes para sempre! To emocionada.... Snif...

Contive as lágrimas de emoção e consegui parar o carro praticamente na porta da boate. Deu para ver que ele ainda não estava lá me esperando. Mas mantive a calma, porque ele tinha falado que se ainda não estivesse lá era para eu ligar que ele sairia.
Parei o carro, desliguei o rádio (porque até então o meu rádio estava ligado e eu estava ouvindo músicas pop internacionais com letras de amor e felicidade, cantando como se eu estivesse estrelando o meu próprio musical que ia, finalmente, ter um final feliz!), e liguei.
Ele não atendeu.
Mas tudo bem, pq afinal de contas ele estava dentro de uma boate, com música alta, e era absolutamente normal que ele não escutasse o telefone tocar.
Liguei de novo... Ele não atendeu de novo.
Comecei a ficar um pouco preocupada (e por preocupada leia-se p*****da vida, xingando não só a ele, mas até sua décima geração).
Mandei uma mensagem de texto dizendo que eu já estava lá fora, esperando ele sair para me buscar.
Jurei para mim mesma que esperaria apenas uns 5 minutos que ele me respondesse, se não tivesse resposta eu ia ligar o carro e ia embora para casa.
Mandei outra mensagem, um pouco mais mal educada, dizendo que ia embora se ele não me respondesse.
Nesse meio tempo eu devo ter ligado umas 15 vezes. E ele não atendeu nenhuma!
Depois de uns 40 minutos plantada na porta da boate (dentro do carro, lógico), eu liguei e deixei uma mensagem na caixa postal dele bem simpática, falando tudo o que eu estava pensando daquela criatura que só pode ter saído direto das profundezas do inferno para atormentar a minha vida, e avisando para que ele não tivesse a coragem, a pachorra de me procurar novamente depois daquilo. Era para me esquecer, como se eu nunca tivesse existido.

Liguei o carro, saí furiosa, liguei o rádio com umas músicas mais pesadas, tipo Alanis Morrisete naquela fase meio dark de amaldiçoar os ex dela, coloquei o som bem alto e desliguei o telefone.

Pensei no caminho de volta: Para mim deu, chega, to fora dessa furada! Nunca mais. Nem atendo o telefone.

E foi assim mesmo. Até o dia seguinte...

Beijos da Lola!!!!!

Enviado via iPad


Corra Lola, Corra! às 19:15

0 Comentários:

Postar um comentário