<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1804699730352331301\x26blogName\x3dSoltinha\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://soltinha.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://soltinha.blogspot.com/\x26vt\x3d483056218554598141', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Dia do Beijo!
segunda-feira, 18 de abril de 2011


Só eu acho que no dia do beijo as pessoas ficam meio loucas?
Deve ser a segunda “data comemorativa” mais louca de todas, depois do dia dos namorados, óbvio, para quem NÃO tem namorado.
Isso porque no dia do beijo as pessoas acham que elas têm uma obrigação moral de beijar, mesmo que seja qualquer um, mesmo que seja quem nunca viu na vida.
Eu, por exemplo, não tinha uma pessoa certa para querer beijar naquele dia, mas não me imaginava saindo na rua e pedindo um beijo para um transeunte só para dizer que estava comemorando!
Mas... tem gente que faz isso... e lógico que tem gente que faz isso comigo!

Estava eu no cursinho, tranquila e calma, pensando na besteira que estava planejando para o dia seguinte (essa depois eu conto com calma), quando um amigo de lá, o aspira a empada, vira e manda:

PLAY:
- Você sabia que hoje é dia do beijo?
- Ah! To sabendo.
- Então, é hoje que eu ganho um beijo seu?

PAUSE:
Hein???? Sério? Eu estava mesmo ouvindo aquilo? Porque né? Acho que existem várias maneiras bem mais originais de se pedir um beijo...

PLAY:
Oi? Já tomou seu remedinho hoje fofinho?

STOP...

Sério gente. Ou eu estou frequentando todos os lugares errados que existem, ou os homens estão realmente ficando muito, mas muito retardados...

Perdeu o cargo de aspira...

Beijos da Lola.

Corra Lola, Corra! às 19:36

0 Comentários:

Postar um comentário