<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1804699730352331301\x26blogName\x3dSoltinha\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://soltinha.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://soltinha.blogspot.com/\x26vt\x3d483056218554598141', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
A continuação do retorno do fdp do 01, aquele cachorro, safado...
sexta-feira, 8 de abril de 2011


Eu descobri que qdo a gente diz para um cara que é para ele nos esquecer, fingir que não existimos, etc., é a mesma coisa que falar para que ele te ligue e te procure compulsivamente.

CONSELHO DA LOLA: meninas, não é porque eu estou aqui falando que qdo a gente diz pro cara esquecer que existimos e isso faz com que ele nos procure complusivamente, que vc, minha querida leitora, vai fazer esse tipo de coisa com o carinha que vc está saindo, mas não está te dando muita atenção, na esperança que assim ele passe a te procurar mais. Se vc fizer isso ele VAI sumir mesmo! Essa minha constatação só funciona nos casos em que vc realmente não quer mesmo que o cara te ligue. É a lei de Murphy... Paciência...

Então que o louco começou a me ligar logo no dia seguinte. Claro que eu não atendi. Pelo menos não de cara.

Ah vai... Depois de algumas ligações eu comecei a ficar curiosa para saber qual seria a explicação mirabolante que ele me daria para tudo aquilo.
Porque tinha que ser A explicação né não?

Mas nem foi... Foi uma tal historinha de que o celular ficou sem sinal. E depois que ele estava bebendo e não reparou que já tinha se passado muito tempo desde que eu tinha dito que estava estacionando o carro (tudo bem que eu sou mulher, tudo bem que eu sou loira, mas nenhum ser humano demora cerca de 40 minutos para estacionar um carro, nem mesmo uma mulher loira e, ainda, nenhum ser humano que passa a noite mandando mensagens pseudo apaixonadas para alguém deixa de perceber que se passaram mais de 40 minutos desde o momento que essa pessoa disse que estava chegando).

Não me convenceu e tão pouco me comoveu. Mas o bom é que eu pude falar poucas e boas para ele, do tipo que toda mulher furiosa sente vontade de falar para um homem idiota, sabe? Despejei tudo, sem nenhuma pena.

Claro que ele me pediu desculpas, claro que eu não desculpei, e claaaaaro que ele disse que iria até SP para se desculpar pessoalmente e, é muito, muito claro, claríssimo, que ele não foi...

Empadinha mequetrefe essa...
Deixei bem no fundo do forno, para dar mofo mesmo...
(mas se engana quem pensa que tudo acabou por aí...)

Beijos da Lola!!!


Enviado via iPad


Corra Lola, Corra! às 09:58

2 Comentários:

  • Amiga,

    Há tempos tinha deixado de ler sua coluna, mas quando vi que a Lola me adicionou no Facebook, imaginei que vc tivesse voltado a escrever e resolvi entrar aki pra ver as novidades.

    Não acreditei quando li: o um? O UM??? O UUUUUUUUUUUUUMMMMMMMM?????????

    AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!


    Com tanto homem bonito, solteiro e interessante no mundo, vc quis se encontrar justo com ele??? Me ajuda a lembrar: não é ele que ia casar, namorada grávida etc.?

    Mas mesmo que não seja isso... Esse papinho mole dele é veeeelho... É o típico "só quero te comer", mas na versão disfarçada, sabe? Aquela que o cara sabe q a mulher tá apaixonada e se aproveita da situação, fazendo ela acreditar que ele sente o mesmo. É a versão q dá trabalho, pq ele tem q se fazer presente sempre. Só os + manés fazem isso. São os caras da pior qualidade. Pq os simples cafajestes, os grandes pegadores, ñ precisam disso: eles deixam claro a mensagem, e a mulherada aceita os termos.

    Joga essa empada fora, amiga. Tá envenenada. E compra umas empadinhas novas, pelamordeDeus.

    Beijos,

    Chris.

    Por Anonymous Anônimo, Às 11 de abril de 2011 às 12:00  

  • Chris! Tava com tanta saudade dos seus comentários!!!!! Mas eu tenho uma coisa feia para te contar! Vc acha que essa história acabou aí? Nada amiga. Teve mais, tem muito mais....
    Beijos,

    Lola

    Por Anonymous Anônimo, Às 12 de abril de 2011 às 00:40  

Postar um comentário