<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1804699730352331301\x26blogName\x3dSoltinha\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://soltinha.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://soltinha.blogspot.com/\x26vt\x3d483056218554598141', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
O dia depois do sonho...
segunda-feira, 25 de abril de 2011


O dia seguinte ao sonho foi um inferno né? Pq eu acho perfeitamente normal que o dia depois de um sonho desses seja mesmo um inferno... Um monte de interrogações e nenhuma resposta!
Não consegui entender oq deu em mim para sonhar justo com um amigo, principalmente com um amigo que eu sabia que jamais teria nada comigo.
Mas... Será que essa historinha de "jamais teria nada comigo" era mesmo verdadeira?
Bem, eu só tinha uma maneira de descobrir, e era a mesma maneira de tentar entender o pq dele ter ido embora depois de um mega, hiper, ultra beijo daqueles... Perguntando para ele.
Claro que não tem a menor lógica perguntar para uma pessoa o motivo pelo qual ela agiu de determinada maneira com você em um sonho SEU, mas a verdade é que parecia uma coisa óbvia na hora.
Não demorou muito para o amigo aparecer online e começarmos a conversar. E depois de uns minutos eu não me segurei e contei que tinha sonhado com ele.
A reação não foi bem a que eu esperava (muito embora não tivesse pensado muito em que tipo de reação eu queria receber em troca). Ele ficou um pouco assustado e entendeu menos que eu o pq de eu ter sonhado justo com ele.
Para não assustar ainda mais a criança, resolvi dizer que era brincadeira, que não tinha sonhado nada.
UFA
Foi a resposta que eu recebi.
Sério gente. Fiquei p da vida. Que tipo de pessoa responde UFA qdo vc diz que teve um sonho com ela? Que absurdo. Cheguei a me sentir ofendida, sabe?
Depois de mais um tempinho de conversa sobre amenidades eu resolvi voltar atrás e dizer que o sonho tinha sido de verdade.
Logo a curiosidade do rapaz também bateu e ele quis saber como foi o sonho.
Eu contei, claro, nos mínimos detalhes, deixando bem claro que ele tinha me jogado na parede, ME JOGADO na parede, me dado um baita beijo e ido embora.
"Como assim vc chega, me pega pelos cabelos, me joga na parede, me dá um beijo e depois simplesmente vira as costas e vai embora? Oq vc estava pensando? Pelo amor de Deus me explica pq eu não entendi nada, nadinha!".
A explicação dele foi ótima. Uma mistura de indignação, meio atrapalhado, meio com vergonha, meio surpreso, mas ele disse:
ELE "Olha, com certeza que se fosse na realidade isso não teria acontecido!"
EU "Eu sei que não! Eu sei que você tem namorada, e sei que você jamais simplesmente me daria um beijo, porque você é muito comportado. Mas mesmo assim eu não entendi!"
ELE "Nãaaaaaao!!! Se fosse de verdade eu não teria ido embora! Pode ter certeza! Mas por que você sonhou comigo? E por que você não esperou para ver se eu voltava? Ou por que voce não foi atrás de mim?"
EU "Olha, se eu tivesse resposta para essas perguntas, eu não estaria te perguntando!"
ELE "Eu também não consigo entender, porque eu não faria uma coisa dessas! Eu não sairia assim, e nem te jogaria na parede. Isso foi meio violento, e eu sou muito carinhoso."
EU "Nãaaaaao! Não foi nem um pouco violento. Foi... Como eu posso te explicar... Sei lá, foi sexy..."

Depois disso desandou tudo... Eu tive um branco mental e apaguei tudo o que ele me disse, fiquei passada, mas só sei que os comentários dele foram todos no sentido de estar amarradão no sonho e, ainda, ele parecia tão curioso quanto eu em relação ao prosseguimento dessa historinha.

Me lembro dele ter falado mais uma coisa que foi determinante no episódio seguinte de loucura desvairada e inexplicavelmente idiota da minha parte. Ele me perguntou quando eu ia para SP, e quando disse que não tinha data certa ainda, que poderia demorar um pouco, ele ficou triste. Disse que teria um show e que se eu estivesse por lá ele me convidaria para ir... Eu fiquei com muita pena de não estar lá, mas... Fazer oq né? Achei que eu fosse conseguir segurar a curiosidade para o dia que eu precisasse ir para SP resolver alguma coisa importante.

As conversas seguintes foram todas quentes e picantes, com direito a promessa de mordida onde eu quisesse escolher e tudo...

Sabe o que isso significa para uma pessoa curiosa? Sabe o que isso significa para uma pessoa carente? Sabe oq isso significava para mim?

Que eu tinha uma coisa muito, mas muito importante para resolver em SP... Óbvio!

Beijos da Lola


Enviado via iPad


Corra Lola, Corra! às 10:05

0 Comentários:

Postar um comentário