<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1804699730352331301\x26blogName\x3dSoltinha\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://soltinha.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://soltinha.blogspot.com/\x26vt\x3d483056218554598141', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
UM ANO DE SOLTINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VIVA!!!!!!
terça-feira, 26 de maio de 2009


 

Queridos leitores e leitoras!

Hoje fazemos um ano de existência!!!!

Iupiiiiiii!!!!!

Vocês não fazem idéia do quanto fico feliz por completarmos um aninho de vida!!!!

Foram tantos acontecimentos, tantos "causos" e historinhas compartilhadas. Tantos conselhos recebidos e muito, muito carinho!

Desde que começamos a monitorar os acessos até esse momento, foram quase 2.400 visitas e 3.500 páginas lidas!!!!! Só posso agradecer a vocês por isso!

Saber que eu faço rir, pensar e alegro o dia de alguns de vocês, me faz extremamente feliz e realizada! Nunca imaginei que as minhas historinhas ficariam tão famosas!

Quando conseguimos alguma coisa realmente importante, sempre devemos agradecer às pessoas que tornaram tudo possível, por isso, o post de hoje é para isso! E tenho muitas pessoas a agradecer!

Primeiramente, tenho o prazer de agradecer a Jo, que foi quem me convidou a escrever aqui, que me deu de presente esta coluna (sim, esse não é só mais um blog qualquer, é uma coluna do www.dataespecial.com.br), teve o cuidado de desenvolver um layout que é a minha cara, e que sabia o quanto eu ficaria feliz e realizada fazendo o que eu faço para vocês.

Às minhas amigas lindas e queridas e aos meus amigos maravilhosos, que são companheiros para qualquer momento, seja bom ou ruim. Pessoas que eu sei que posso contar e que certamente acabam fazendo parte dessa loucura que é a minha vida!

Haja paciência deles para me agüentar!!!! Desde a parte em que eu choro pelas derrotas ou pelas coisas tristes que acontecem no meio do caminho, à parte em que escutam sem reclamar todos os mínimos detalhes das coisas engraçadas que me acontecem (e vocês já devem ter percebido que eu não tenho o poder de síntese, tudo que eu conto tem que ter detalhes... nada é resumido).

Sei que exagero nos telefonemas, nos toques e alertas de rádio e que solicito quase que 24 horas por dia, e pela atenção e amor que sempre me respondem, eu tenho que agradecer!

Socorros dos choros de madrugada, resgates de lugares potencialmente ofensivos, abrir as portas duas da manhã durante a semana para fazer curativo e colocar gelo na minha mão quando eu preferi arrebentar o volante do meu carro para não arrebentar a cara de um sujeito (sim, isso já aconteceu), emprestar roupa para arrasar com uma empadinha nova, fazer eu entrar no avião e ir para o outro lado do mundo para espairecer, passear e esquecer o que passou, tudo, tudo, absolutamente tudo o que você fizeram, fazem e eu sei que vão continuar fazendo por mim é a coisa mais importante dessa minha trajetória!!!!

O que seria da vida de qualquer ser humano sem a amizade!?!

A família? Nem se fala! Depois que eu descobri que pode existir diálogo, carinho, compreensão e apoio dentro da sua própria casa, me tornei uma pessoa muito mais feliz!

 

Obrigada a todos vocês por serem uma parte importante do meu dia, por reservarem um espacinho no dia cheio de cada um para saber das novidades, pelos comentários, e-mails e conversas pelo MSN, que eu recebo diariamente e, principalmente, pelo sucesso!!!!

 

Beijos da Lola


Corra Lola, Corra! às 13:31

0 Comentários:

Postar um comentário