<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1804699730352331301\x26blogName\x3dSoltinha\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://soltinha.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://soltinha.blogspot.com/\x26vt\x3d483056218554598141', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Essa foi comigo
segunda-feira, 18 de maio de 2009


 

No outro post eu estava demonstrando a minha indignação com tias velhas alheias.

Dessa vez foi comigo.

Nesse mesmo fim de semana teve uma festa de comemoração do aniversário de uma pessoa da minha família, na minha casa.

Eis que a minha tia velha chega cedinho, quando eu ainda não estava arrumada (para falar a verdade eu estava de camisola e descabelada), e começa a conversar com outras primas velhas (mas essa eu não chamo de tias, pois desde pequena fui acostumada a chamar de primas). Fiquei um pouco fazendo sala e, enquanto eu beliscava uma azeitona ela manda:

- Tá tudo bem com você?

- Está sim tia, tudo ótimo.

Aí ela me olha com cara de enterro e diz:

- Tem certeza?

A minha vontade foi responder:

- Não tia, não tenho certeza. Na verdade estou mentindo. Depois que o meu namorado me deixou, ficou um vazio tão grande que eu sinto que jamais serei feliz o resto da minha vida sem ele. Não vejo perspectivas de um futuro e estava nesse momento pensando em ir até o banheiro e cortar os pulsos, já que a vida não faz mais sentido.... Nenhuma mulher merece ser sozinha nesse mundo tão cruel!

Só faltou me dar um tapinha nas costas com ar de condolência...

Mas eu respondi:

- Tenho sim. Mas agora eu vou lá me arrumar...

 

Depois as pessoas não me entendem....

 

Vai saber!


Corra Lola, Corra! às 17:30

0 Comentários:

Postar um comentário