<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1804699730352331301\x26blogName\x3dSoltinha\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://soltinha.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://soltinha.blogspot.com/\x26vt\x3d483056218554598141', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
A Lola e o Imperador
quinta-feira, 21 de maio de 2009


 

Estava quietinha no meu canto quando uma amiga minha me mandou uma mensagem de texto me convidando para ir na festinha da academia dela aqui na Barra. Seria numa quinta e eu, velha, não estava com muita vontade de ir não, mas como essa minha amiga sempre vai a todos os lugares que eu chamo, fiquei sem jeito de dizer que eu não queria.

 

No dia eu vim para o trabalho já com a roupa que eu iria para a festa. Os acessórios ficaram guardados no carro. Ninguém precisava saber que eu ia para a night depois.

 

Fui para a casa dela e nos arrumamos. Combinamos de encontrar com um casal de amigos meus pelo meio do caminho, para entrarmos todos juntos. Não deu muito certo, porque eles se atrasaram...

 

Entramos nós duas sozinhas, assim que a festa começou. O plano era: vamos cedo, ficamos um pouco, fazemos uma social e por volta de meia noite a gente vai embora.

 

Ficamos lá prestando atenção nas pessoas, tentando retomar a coragem para paquerar (essa minha amiga também se separou tem pouco tempo e tem tanta experiência quanto eu para paquerar – nem precisa esperar até o final para saber que o placar foi 0x0).

 

Olhávamos os gatinhos, comentávamos das roupas cafonas das meninas, dos silicones e afins...

Por volta de meia noite esse casal de amigos chegou!!!

Fomos para a porta esperar por eles, já que a fila estava imensa e a boate extremamente cheia. No caminho eu percebi que tinha um gatinho que enraizou feito árvore num cantinho com um grupo de amigos e ficamos estrategicamente paradas ali.

Eles chegaram, ficamos por ali mesmo, conversando, e eu era a única que estava de costas para a porta.

Passou um tempo e eu dei uma olhadinha para trás tentando ver se avistava alguma coisa interessante que me fizesse mudar de posição.

Eis que eu dou de cara com um muro. Pessoa alta, enorme, grande, forte, com um mega brinco de brilhante na orelha.

Fiquei meio irritada pq eu não consegui ver nada além daquilo, e tinha percebido que ao lado dessa pessoa imensa tinha uma mulher bem pequenina acompanhando... (e que não gostou nem um pouco da olhada que eu dei na pessoa imensa)

Saco.

Quando eu voltei, comecei a processar a informação e percebi que aquela pessoa não me era estranha, mas ainda não sabia de onde a conhecia.

Claro que eu virei para dar uma olhadinha de novo.

Quando eu caí em mim comecei a ter (literalmente) um piti...

Sabe aquelas cenas ridículas de cocotinhas se abanando sem conseguir dar uma palavra? Dando uns pulinhos de agonia?

Agora... tentem imaginar essa pequena pessoa fazendo isso... pagando o maior mico no meio da boate lotada? (Eu tento pensar que foi um ataque de piti bem discreto e que quase ninguém percebeu – para poder dormir tranqüila à noite).

O namorado da minha amiga viu que eu estava estranha e perguntou:

- O que foi?

- AIMEUDEUSDOCÉU, você viu quem está aqui?

- Não, aonde?

- Aqui, atrás de mim.

- Não!

- AIMEUDEUS, como é mesmo o nome dele? Nossa! Tõ tão nervosa que eu até esqueci.

- QUEM?

- Ai, aquele, famoso, jogador do Flamengo, novo....

- Não sei...

- O apelido dele... IMPERADOR.... LEMBREI!!!!!! ADRIANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dei um berro tão poderoso de felicidade por ter finalmente conseguido me lembrar do nome dele (que eu achei um absurdo eu ter esquecido), que além de toda a boate ter ouvido, ele escutou também.

Quando eu virei para ter certeza do estrago que eu tinha feito e para tentar dimensionar a minha vergonha, eis que ele estava, ÓBVIO, olhando para mim.

Foi então que a gente se conheceu (eu merecia, depois de todo esse mico).

Ele olhou para mim, sorriu, disse oi, eu respondi, perguntou se estava tudo bem, eu respondi, e depois ele deve ter sido arrastado para alguma área super mega hiper VIP, porque eu só me lembro de ter visto as costas dele.

Aí vocês devem estar pensando que esperavam muito mais que isso....

E eu respondo:

Ele ainda não sabe, mas ele VAI se apaixonar por mim...

Podem esperar que o primeiro gol que ele fizer no Mengão vai ser dedicado a mim, com direito a coraçãozinho e tudo, e que na semana seguinte vocês vão comprar a revistinha mostrando como foi o nosso feliz final de semana na Ilha de Caras....

 

Gente.... se é para sonhar que seja grande!!!!! Até para que ele possa caber no sonho!!!!!

 

Beijos da Lola


Corra Lola, Corra! às 12:58

1 Comentários:

Postar um comentário