<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1804699730352331301\x26blogName\x3dSoltinha\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://soltinha.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://soltinha.blogspot.com/\x26vt\x3d483056218554598141', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
A Festinha do Exorcismo
domingo, 28 de junho de 2009


Esse é o tipo de festinha que eu recomendo a todas as mulheres, e por que não dizer também homens, que já foram abandonados.
A idéia é muito simples.
Você pega alguma coisa que tenha restado daquela pessoa na sua vida, qualquer coisa que te traga recordações que, provavelmente, nesse ponto não serão legais, e se livra delas...
Mas eu sei que fazer isso sozinha pode ser um tanto deprimente... Então você convida seus amigos e amigas mais próximos, arma uma festinha com o clima descontraído e feliz, e diz adeus assim mesmo... sem traumas...

No meu caso foi uma garrafa de Veuve Cicquot Ponsardin....

Ele tinha ganho de presente do meu cunhado e, no meio de toda confusão, como essa garrafa ficava na sala da minha casa, eu acabei esquecendo de colocar nas coisas para devolver.
Na última vez que nos vimos, no meio de uma conversa sobre a nossa situação ele vira e fala:
- Você esqueceu de me devolver a garrafa de Veuve Clicquot. Ela era minha né? Ele ME deu, não foi?
- Foi, a garrafa é sua, só sua, eu esqueci mesmo de pegar porque não me lembrei de procurar nada seu na sala... Mas você pode passar lá em casa e pegar, fica a vontade....

Essa, provavelmente, foi uma das últimas coisas que nós dois falamos....

Romântico né?

Fato é que ele não passou na minha casa para pegar a garrafa e, foi o que bastou para a festinha do exorcismo...

Vocês devem estar achando que eu sou louca de beber uma garrafa carérrima dessas assim de bobeira mas, acreditem, não foi em vão....

Todos os dias quando eu chegava em casa depois do trabalho, eu entrava, colocava a cabeça para dentro da sala para ver se a garrafa ainda estava lá, ou se ele tinha vindo buscá-la...
Todo dia a primeira coisa que eu pensava quando entrava na minha casa era nessa maldita garrafa...
Até o dia que tudo aconteceu e, finalmente, eu entendi: Nunca mais ficaremos juntos!

Que brindemos a isso!!!! Com a champagne dele!!!!

Como na semana seguinte EU ia para a Europa, os meus amigos lindos que eu amo de paixão quiseram fazer uma pequena festa de despedida, mesmo que eu só fosse passar 10 dias fora, esse era o tempo suficiente para que eles quisessem se despedir oficialmente de mim e me desejar uma boa viagem!

Querem motivo melhor?

Fizemos a festinha, para poucas pessoas, na sexta antes da viagem, conversamos, comemos, rimos, nos divertimos e, para finalizar, bebemos a garrafa inteira!!!!!! Felizes da vida com o exorcismo dele!!!!!

Aí alguns de vocês devem estar pensando que eu devo ter guardado essa garrafa de recordação né?

Claro que não...

Essa foi direto para o lixo...

No lugar dessa agora tem uma Perrier-Jouet Belle Epoque... LINDA!!!!!!

Segue a foto!!!!




Espero que a minha idéia da festinha do exorcismo inspire algumas leitoras que, certamente, precisam de inspiração, principalmente se estiverem passando por um momento delicado desses...

Acreditem! Ajuda MUITO!!!!

Beijos da Lola!

Corra Lola, Corra! às 22:33

0 Comentários:

Postar um comentário