<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1804699730352331301\x26blogName\x3dSoltinha\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://soltinha.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://soltinha.blogspot.com/\x26vt\x3d483056218554598141', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>
Quase completando um mês de vida!
sexta-feira, 27 de junho de 2008


Pessoas,

 

            Juro que não abandonei vocês, muito menos a coluna que eu amo de paixão!!!!!

            A falta de inspiração impera, e a TPM não colabora muito! Quem manda ser mulher!

            Verdade que eu tenho algumas novidades para vocês e que em breve estarei contando todas as historinhas mais absurdas e irreais deste mundo!

            Segunda-feira sai o resultado da promoção e vamos saber quem vai ganhar o brinde especial e ter a oportunidade de compartilhar a historinha!

            Estamos preparando várias novidades para o próximo mês, e até a gravação da primeira aparição pública da Lola em um programa de rádio que aconteceu em junho!

            Claro que teremos outras promoções né?

            Além do programa de rádio, e da viagem que já está confirmadíssima (com passagem comprada e passaporte tirado), tem a historinha da empada 04! SIM.... ela ainda existe e continua firme e forte!

            Enfim... Vamos ver o que nos aguarda no nosso quase recém completo um mês de vida!!!!

 

AMO VOCÊS!

 

Beijos da Lola!

 

 

 


Corra Lola, Corra! às 09:58
Conselhos 1 Comentários


Seria Cômico se não fosse Trágico!!!!!
sexta-feira, 20 de junho de 2008


Estava eu aqui no trabalho, começando a me irritar logo de manhã cedo, normal... até que eu cheguei num ponto onde achei que fosse explodir e tive que sair um pouco, dar uma volta, e aproveitar a minha hora de almoço para espairecer... Marquei de me encontrar com a minha empadinha lá embaixo.

 

Eis que eu fui linda, loira, arrumadérrima com meu terninho branco, pegar o elevador para descer, coisa básica de quem trabalha no 13º andar e quer chegar ao térreo!

 

Entrei, a porta fechou, o elevador fez que ia descer e simplesmente parou! Sim... ele parou entre o 13º e o 12º andares!

Tudo bem...

Comecei a tentar me acalmar e pensar que elevador pára mesmo, acontece... com o daqui do prédio já aconteceu milhões de vezes... Até já caiu uma vez....

Calma aí... já caiu.... poderia cair de novo... comigo dentro... sozinha!!!!! Sem nenhum homem daqueles bem lindos que você nem se importa de estar passando ali trancada seus últimos momentos de vida, e pensa que seja o que Deus quiser... eu vou morrer feliz....

 

EU ESTAVA SOZINHA!!!!!!!

 

No meio do meu pânico eu consegui visualizar o botão amarelo de emergência e apertei...

Antes de ser atendida pelo porteiro, ouvi uns barulhos muito estranhos e muito altos vindo do teto do elevador... comecei a entrar em desespero novamente!!!!!

Tinha certeza que o elevador ia cair, da mesma maneira que eu tinha certeza que eu ia morrer...

 

Sabe aquele negócio que quando você sente que vai morrer a sua vida inteira passa na sua mente como se fosse um filme?

TUDO MENTIRA!!!!

 

Eu só conseguia pensar que eu ia morrer mesmo, não tinha jeito, que a empada estava lá embaixo me esperando, que eu já estava com a passagem comprada para Londres, que o mundo é injusto, e que eu deveria ligar para a minha mãe e agradecer todas as coisas boas que ela me proporcionou nesses quase trinta anos de vida, dizer que eu a amo muito e pedir para ela falar as mesmas coisas para a minha avó e para a minha irmã. Pensava que quando o elevador de um outro prédio caiu do 6º andar, várias pessoas se machucaram, quebraram perna, braço e tal, e eu estava no 12º, ou seja, chances zero de sair dessa viva...

 

Então veio a voz do porteiro pelo interfone me pedindo para ficar calma, que estava tudo bem, que o elevador não ia cair, que eu não ia morrer, que eu já ia sair dali, e me perguntou em que andar eu estava.

Respondi: entre o 12º e o 13º.

 

- A gente ta indo te tirar daí!

 

Pronto... eu estava parada entre dois andares, eles iam me tirar dali, ou seja, além de estar apavorada eu ainda ia ter que fazer ginástica para conseguir sair dali de dentro! E o pior de tudo! Justo no dia que eu resolvo ir com o meu terno BRANCO para o trabalho! Certamente eu ia ficar imunda e não ia ficar nem um pouco feliz!

 

De repente o elevador começou a descer... Que bom... não vou mais ter que fazer ginástica nenhuma, vou poder sair pela porta como uma pessoa normal...

Ele foi até o térreo e no lugar de abrir a porta para eu sair, ele começou a subir de novo!

 

Pronto!

 

O raio do elevador resolveu que ia ficar subindo e descendo comigo o dia todo, sem abrir a porta, só para me sacanear.... perfeito!

 

- Calma Dra. Ele está corrigindo! Vai subir, depois vai descer e vai abrir a porta!!!!

- Corrigindo uma ova! Me tira daqui AGORA!

 

Tadinho, ele não podia fazer nada... eu tinha mesmo que esperar... afinal de contas, era só umas 14h e o dia estava apenas começando!

 

De repente a porta abre beeeeeeeem devagar no quarto andar e uma menina fez que ia entrar.

Eu dei logo um grito:

- Não entra não que ele está quebrado! Vou sair aqui mesmo e vou de escada!!!!!

 

Descemos os quatro andares de escada, cheguei lá no térreo e comecei a rir junto com o porteiro.

Fui encontrar com a empadinha e ficamos conversando um pouco. Como eu estava bem nervosa e sem muitas condições de formar uma frase completa com mais de três palavras, eu subi logo.

 

Quando eu cheguei no escritório, comecei a ficar nervosa pensando no que poderia ter acontecido se o elevador realmente tivesse caído!

Fiquei nervosa de verdade...

Então eu liguei para a minha mãe e ela me disse para comprar um daqueles calmantes naturais na farmácia.

- Pede para alguém ir lá para vc!

- Não, eu vou, assim respiro um ar e aproveito para fumar um cigarrinho!

 

Peguei as minhas coisas, juntei um pouco de coragem, pedi para uma pessoa daqui me acompanhar no elevador (rs) e cheguei ilesa no térreo...

 

Fui na farmácia, fumei meu cigarro, voltei para o prédio e dei de cara com os 2 elevadores...

 

Claro que como eu podia escolher, eu não ia no que parou, óbvio, fui no outro...

 

Entrou um mocinho que apertou o 12º e eu o 13º...

Tudo lindo, perfeito, eu já me sentindo mais tranqüila e calma, depois de tomar meu chá de camomila e estar com o calmante na bolsa...

 

Sai o mocinho no 12º andar, a porta fecha e o elevador sobe para o 13º, certo?

ERRADO

Ele parou!

Sim... ele fechou a porta e ficou ali parado, comigo dentro, incrédula, inerte, tentando entender o que raios estava acontecendo com o universo que estava se divertindo muito conspirando para dar tudo errado comigo nesse dia!

 

Dessa vez não ficou muito tempo não... o rapaz que tinha saído foi entregar alguma correspondência e logo chamou o elevador de novo, e nisso a porta abriu, e quando ela fechou ele resolveu que ia funcionar...

 

Quando eu entrei de volta todos fizeram a mesma pergunta:

 

- E aí tá melhor? Mais calma?

 

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!

Foi a resposta categórica...

 

- O elevador parou de novo......... comigo dentro.......... sozinha............de novo..............mas....................foi o outro....................não foi o mesmo elevador!!!!

 

Acho que as pessoas só acreditaram mesmo quando viram que o painel do segundo elevador estava apagado!!!!!

 

Mas também, com quem mais acontece esse tipo de coisa?

Conseguir ficar presa em dois elevadores diferentes no mesmo dia, em questão de horas???????? Só comigo mesmo!!!!!! E mais ninguém!

 

E isso tudo só porque eu desci para comprar um calmante porque tinha ficado nervosa por ter ficado presa no elevador pela primeira vez...

 

A minha vontade era tomar uns 5 comprimidos de uma vez, depois dessa eu bem que precisava da caixa inteira!!!!!

 

Resultado, tomei o comprimido (um só), me acalmei um pouco, mas não fui para a rua pq não queria entrar no elevador de novo! Principalmente sozinha! Me recuso a entrar sozinha!

 

Fiquei esperando alguém ir embora, o que só aconteceu perto das 20h.... e fui para casa...

 

Chegando em casa, lógico, tive que ouvir as mil gracinhas da minha mãe e da minha avó!!!! Tomei meu remédio de verdade e dormi feito um anjo!!!!!!!!!!

 

Aff....

 

Ainda bem que o dia acabou...

Mais alguma emoção e eu não ia agüentar!

 

 

Empadas na Jogada: uma só!

 

Numero de telefonemas masculinos recebidos hoje: 15 (se servir mensagem de texto que vem pelo tefefone tb)

 

Numero de telefonemas realizados: 15 – tinha que responder né?

 

Numero de e-mails de pretendentes:  ai..... não contei, mas hoje foi fraco, devem ter sido uns 6 ou 7, mas tb, com tanta mensagem...

 

Numero de e-mails enviados: na mesma proporção.

 

Vezes que eu me arrependi de ter procurado quem não devia: Eu não procurei quem não devia!!!!! Só quem eu devia!

 

Quantidade de cigarros por arrependimento: 00 – foram todos por nervosismo retardado de ontem, nervosismo com as mensagens de hoje...

 

Musica do Dia: Qualquer uma da Joss Stone... ela é ÓTEMA!!!!

 

Meta: Não me enrolar esse fds e conseguir encontrar com a empadinha sem ser correndo ou tentando se esconder.....

 

 

 

 


Corra Lola, Corra! às 18:52
Conselhos 0 Comentários


Minha balança, minha amiga!!!!!
quarta-feira, 18 de junho de 2008


É quase certo como  2+2=4 que nós mulheres vivemos em uma constante briga com a balança.

         Mil dietas e regimes, várias horas em academia, e até simpatia vale para perdermos um pouco do peso que está sobrando!

         Acho que não conheço nenhuma mulher que esteja absolutamente satisfeita com seu peso e suas medidas...

         Eu, por exemplo, não consigo acordar e achar que estou 100% naquele dia... Ou eu acho que estou muito magra, que pareço que vou sumir, ou eu acho que estou muito gorda, que meus braços estão enormes e a minha barriga explodindo!!!!

         Mas, uma coisa que eu não consigo abrir mão na vida é de comida... EU AMO COMER!!!!

         Resultado?

         Quando cheguei aos 55 kg, eu com a minha altura fantástica de 1,56m, entrei em desespero e na faca ao mesmo tempo!!!!

         Sim, pessoas... eu fiz uma lipo! Mas daquelas light que quase não doem!!!! Se é que existe alguma cirurgia que não doa....

         Me recuperei bem, mas esse negócio de “perca 8 kg em 1 hora” não funcionou muito não... O máximo que conseguiram tirar de mim foram 700 ml de gordura... aff....

         Então, ainda achando que eu estava gorda, fui num médico ortomolecular e comecei a fazer um tratamento... eis que cheguei aos 45 e fiquei quase em desespero, pq perdi 10kg em mais ou menos um mês e achei que isso pudesse não ser muito saudável.

         Ontem foi um dia daqueles que eu estava me sentindo muito gorda, praticamente uma baleia, então eu cheguei em casa e fui me pesar para constatar o pior...

         Foi então que a minha balança se tornou a minha melhor amiga! Ela marcou 43kg, mesmo depois de eu ter subido umas 4 vezes...

         É lógico que eu não acreditei né? Se eu REALMENTE estivesse pesando 43 kg, eu estaria com cara de doente terminal, quase sem conseguir me locomover e já teria sido carregada pelo vento há muito tempo!!!! E principalmente não estaria me sentindo gorda!

         Mas eu fiquei quase emocionada com o apoio moral dela!!!! Um simples aparelho digital, sem muita emoção, sem muita expressão, conseguiu captar as minhas vibrações de me sentir gorda e me fazer um bem, dizendo que tudo não se passava de paranóia da minha cabeça e que na verdade eu estava muito magra!!!!

         Achei muito meigo da parte da balança, mesmo que eu não acreditasse por nem um segundo!

 

         Então, hoje de manhã, animada com a possibilidade de eu não estar assim tão gorda, eu resolvi que ia usar um vestido da época que eu realmente era muito magra...

         Ele entrou, o que me deixou feliz! Fechou, o que me deixou praticamente eufórica! Mas o único problema é que depois dele ter entrado e ter fechado, os meus movimentos corporais ficaram bem limitados, tipo... eu consigo respirar e olhe lá!

 

         Para entrar no carro foi um parto, para sair eu quase matei meu motorista de tanto rir... mas antes avisei que ele tinha que ser paciente pq sair do carro, que parece ser uma tarefa bem simples, ia demorar um pouco... Não consegui pegar a minha pasta, que estava no chão, mas ele me ajudou e deu tudo certo!!!!

         Estou andando como se estivesse com as perninhas presas por um barbante, já que a saia é a parte que está mais apertadinha... só a cintura salva... mas também, depois da lipo né... alguma coisa tinha que funcionar!

         Para ir ao banheiro é necessária toda uma estratégia... muita calma, serenidade, paz de espírito e força, para puxar o tal vestido para baixo...

         Eu juro que poderia ter trocado de roupa antes de vir trabalhar, mas eu confesso que fui teimosa e resolvi vir mesmo assim... joguei um sobretudo por cima para poder andar tranquilamente sem parecer uma lingüiça, e para o caso dele rasgar em algum lugar...

         Hoje vai ser praticamente uma prova de resistência, mas eu tenho certeza que vou sobreviver...

 

Moral da história:

Liguei para casa e pedi para a nossa secretária ir até o meu quarto e se pesar na minha balança... Ela foi, disse que estava tudo normal...

Eu cheguei a pensar que poderia mesmo estar precisando engordar um pouco... mas aí ela, rindo horrores, me contou que bem embaixo da balança tinha uma tesoura, e que a tesoura estava tirando a estabilidade dela, e por isso estava marcando errado.

Ou seja... quando eu chegar em casa vou me pesar de novo e, provavelmente, ficarei meio deprimida!!!!!!!!!!!

 

Só comigo mesmo que acontecem essas coisas!!!

Não reza a lenda que se vc colocar uma tesoura embaixo da cama ela “corta”  a dor?

Então, embaixo da balança faz o mesmo efeito, corta a dor de vc se sentir gorda....

Rs

 

 

 

 


Corra Lola, Corra! às 11:45
Conselhos 2 Comentários


Homem para que mesmo????
segunda-feira, 16 de junho de 2008


Esse meu último fim de semana foi totalmente “empadas free”, ou seja, fui uma mulher auto-suficiente e não encontrei com nenhuma empadinha!!!!

 

        Confesso que na verdade a culpa nem foi assim tão minha, mas eu finjo que foi para não cair em depressão profunda depois dos muitos acontecimentos peculiares!

 

        Sexta eu fui correndo para casa, meio irritada com certas coisas aqui do trabalho, que já passaram, morrendo de pressa, pois me lembrei que tinha até as 21h para pagar a conta do meu celular pela internet, caso não quisesse pagar multa e blá blá blá...

 

        Minha mãe viu, sem querer, o valor da conta e quase me colocou para fora de casa, indignada em como eu consigo falar tanto no telefone.... Espera até ela ver a desse mês com os zilhões de torpedos que vão chegar..... Dessa vez eu vou ser expulsa....

 

        Corri para a frente do computador e paguei tudo... fiquei mais aliviada e jantei...

        Depois que eu jantei foi muito complicado querer me tirar de casa... até tentaram, mas absolutamente sem sucesso!

 

        O melhor da noite de sexta foi a serenata!!!!

        SIM, eu tive uma serenata! Uma daquelas bem originais e diferentes de pessoas tocando violão e sanfona, com homens cantando músicas de amor e paixão, com mil promessas de amor eterno e casamento e filhos e envelhecer juntos e tal....

        Foi uma serenata de latidos!!!!!

        O cachorro do vizinho resolveu que de madrugada era uma excelente hora para latir... então o outro cachorro da rua achou que ele estava querendo conversar e respondeu... Nisso um outro cãozinho intrometido resolveu que a conversa merecia ser uma conferência e entrou no papo... Quando eu me dei conta, todos os cachorros da rua estavam se comunicando uns com os outros, de maneira frenética,

       

        Eu juro que amo cachorros, juro que sinto vontade de agarrar e abraçar todos os que eu vejo na frente, tipo a Felícia do Looney Tunes... chego a ser delicada como ela... Mas naquela noite eu juro para vocês que tive sonhos muito psicopatas com uma matança heróica de cachorros da rua (sim... pq tendo em vista que não era só eu que ouvia os cachorros latindo, se eu tomasse alguma providência meu ato seria possivelmente considerado heróico), com requintes de crueldade......

 

        Me controlei e continuei na cama tentando dormir...

 

        Claro que só consegui dormir quase na hora que eu tinha que acordar e fiquei na cama até quase a hora que eu tinha que ir dormir....

        Mais ou menos isso....

 

        Até que uma amiga minha que me conhece bem e sabe que eu sou dominada pela preguiça nos fins de semana me ligou e me chamou para ver o jogo do Flamengo num lugar bem pertinho de casa... daqueles que vc pega o carro e em uns 3 minutos chega? Prometi que ia.... até pq o calzone dela tava empolgado com a minha presença, vez que ela não torce para o Flamengo...

 

        Quando estava quase perto da hora do jogo ela me liga e diz que está em um outro lugar, em um outro bairro, e que eu tinha que ir para lá....

        Levantei meio que me arrastando e fui...

        Era melhor eu ter ficado na cama... principalmente pq na minha casa não ia passar o jogo....

        Que humilhação.......

        Sem comentários....

        Eu sempre disse que queria casar com o Bruno... mas eu acho que eu definitivamente desisto!

        Depois disso fui cantando para casa e animadíssima resolvi que estava na hora da minha empadinha me ligar.... fiquei esperando e logo depois ele deu sinal de vida!

        Acontece que no tal lugar que eu fui eu resolvi que ia ser interessante beber um choppinho, na verdade foram dois, e comer um camarãozinho com o pessoal.... Mas o pessoal tinha acabado que almoçar e eu tive que comer o camarão quase todo sozinha, tomar os dois chopes e fumar 500 cigarros por conta do nervosismo....

 

        Resultado?

        Fiquei com uma dor de cabeça que ninguém merece e não conseguia nem raciocinar.... Ou seja.... fiquei em casa mesmo... tentando me manter acordada para ver a estréia do Telecine... mas acabei dormindo antes disso....

 

        Acordei no domingo morrendo de preguiça pq já era domingo e o dia seguinte seria segunda e depois ia ter a semana inteira até eu poder ficar na cama o dia todo de novo.... almocei e achei que estivesse bem disposta... resolvi que ia terminar a mini reforma do meu quarto e colocar as prateleiras na parede!!!!

 

        Sabe aquela mulher do Flash Dance? A soldadora, toda séguici naquela roupitcha com aquele bagulho que solda na mão? Era eu ontem segurando a máquina de furar... com ar de profissional, com trena, bucha, parafuso e a minha super parafusadeira/desaparafusadeira!!!!!

 

TAVAABAFANDO!!!!!!!

 

        Fiz o primeiro furo (foram 10 no total), calculei, fiz o segundo... nisso a minha avó vem correndo para o meu quarto ver o que raios estava acontecendo.... Expliquei que estava terminando tudo e que ia ficar lindo!!!!! Questão de tempo!

 

- Minha filha, acho que ta meio torto...

 

- Ta não vó... impressão... eu medi tudo aqui!!!! Vai ficar ótimo, espera só!

 

        Depois dos 10 furos, da parafusadeira, das prateleiras, de forçar horrores para entrar (pq os meus cálculos não foram assim tão exatos e eu tive que forçar um pouco para encaixar), ficou tudo pronto!!!!!

 

        Saca pintura abstrata?

        Daquelas que você olha e não consegue entender muito bem, faz cara que entende e inventa um significado?

        Assim ficou a minha parede de prateleiras!!!!!

        Uma aqui, outra lá, uma pendendo para a direita, outra para a esquerda, outra meio solta quase caindo... Uma verdadeira variedade de posições e sentidos!!!!!

        Fiquei com um pouco de pena quando a minha avó quase chorou ao ver o resultado final... Ela devia estar pensando no dinheiro que gastamos fazendo texturização, pintura, comprando prateleiras e caixas para enfeite.... e tava tudo daquele jeito!!!!!!

        Eu tentei convencer dizendo que eu achava que tinha ficado lindo! Quase uma pintura impressionista, uma parada psicodélica, meio que aberta a interpretações e coisa e tal.... Mas acho que ela não gostou muito, pq me olhou com uma cara ainda mais feia.....

        Nem o argumento de que eu fiz tudo sozinha sem precisar de nenhum homem sequer a deixou mais feliz....

        Mas eu fiquei!!!! Feliz p caramba!!!!!!!!

        Me sentindo como a mulher soldadora do Flash Dance, depois que sai do teste de dança e descobre que foi aceita na tal escola!!!!!!!

        A diferença é que com essa minha obra de arte, o máximo que eu vou ser aceita é no jardim de infância!!!!!

 

 

 

 


Corra Lola, Corra! às 16:36
Conselhos 0 Comentários


Música para a alma!
sábado, 14 de junho de 2008


Fui ver o jogo do mengão com um casal de amigos...

Sofri muito, sofri horrores e assustei várias pessoas normais que assistiam ao jogo no mesmo estabelecimento que nós com meus gritos e coisa e tal...

Tranqüilo... não obriguei ninguém a continuar ali...

Depois que percebemos que não tinha mais como ganhar aquela partida, eu e minha amiga começamos a fazer um pequeno “vou / não vou” com os jogadores do Flamengo.

Foi divertido!!! Até porque, vamos combinar, não temos muitas boas opções!!!!!

Essa brincadeira vai render – óbvio – o post seguinte!!!!!



Na volta, estava sozinha no meu carro, amarradona ouvindo música.

Resolvi desenterrar do fundo do baú meus cds antigos e colocar para tocar, já que com toda a agitação que estou vivendo acaba faltando tempo para fazer um cd mais atual, ou diferente.



Não poderia ter feito coisa melhor na vida!!!!

Ouvi cada música que me fez tão bem... me deixou tão feliz...

Música faz bem para a alma!!!!

Isso é uma verdade!



Coloquei o som no máximo que eu suportava, fechei as janelas para tentar me tornar invisível para as pessoas que parava ao meu lado, e cantei... cantei... cantei....

Não estava nem um pouco preocupada se estava cantando bem, ou cantando certo! Eu estava cantando para colocar os males e os demônios para fora... e consegui!!!!



Cada música que tocava eu pensava que se encaixava em um momento da vida, ou em uma pessoa, ou em um lugar!!!!!

No fim eu vou ter o maior trabalho para colocar tudo no meu mp4!!!!



Confesso que estava parecendo mais louca que o normal...

Não só cantava como também fazia dancinhas estranhas e coreografias que tinham tudo a ver com as músicas!!!!!



Acabei escolhendo a música de hoje... entre muitas que poderiam estar aqui eu destaco essa:



My prerogative

Britney Spears



“People can take everything away from you
But they can never take away your truth
But the question is..
Can you handle mine?

They say I'm crazy
I really don't care
That's my prerogative
They say I'm nasty
But I don't give a damn
Getting boys is how I live

Some ask me questions
Why am I so real?
But they don't understand me
I really don't know the deal
About my sister
Trying hard to make it right
Not long ago before I won this fight

Everybody's talkin' all this stuff about me
Why don't they just let me live? (tell me why)
I don't need permission
Make my own decisions (oh)
That's my prerogative

That's my prerogative

[It's my prerogative]

Its the way that I wanna live

[It's my prerogative]

They can't tell me what to do...

Don't get me wrong
I'm really not souped
Ego trips is not my thing
All these strange relationships
It really gets me down
I see nothing wrong
Spreading Myself Around

Everybody's talkin' all this stuff about me
Why don't they just let me live? (tell me why)
I don't need permission
Make my own descisions (oh)
That's my prerogative

That's my prerogative

Everybody's talkin' all this stuff about me
Why don't they just let me live? (tell me why)
I don't need permission
Make my own descisions (oh)
That's my prerogative

That's my prerogative

Its the way that I wanna live

[It's my prerogative]

They can't tell me what to do...

Why can't I live my life?
Without all of the things that people say?

Ohh...

[Shout]

Everybody's talkin' all this stuff about me
Why don't they just let me live? (tell me why)
I don't need permission
Make my own decisions (oh)
That's my prerogative

(They Say I'm crazy) Everybody's talkin' all this stuff about me
Why don't they just let me live? (tell me why)
(they say I'm nasty)I don't need permission
Make my own decisions
(ahhh)That's my prerogative

[That's my prerogative]”

Corra Lola, Corra! às 19:32
Conselhos 0 Comentários


Promoção do mês dos namorados!!!!!
quinta-feira, 12 de junho de 2008


Como hoje é dia dos namorados e eu estou com vontade de dar presente e eu não tenho um namorado, nós da coluna e do data especial decidimos fazer uma promoção muito legal!

 

            Promoção dos namorados!!!!!

 

            É muuuuuuito simples de participar!

 

            Para concorrer ao brinde que estaremos dando à vencedora ou ao vencedor (SIM!!!! Vamos dar um brinde!!!! Óbvio!) é só escrever para nós contando uma historinha engraçada de como você conheceu uma empada, um namorado, um marido, ou um mala sem alças daqueles que queria horrores ser uma empada!

 

            Vamos fazer uma seleção das historinhas que chegarem e a que for escolhida a melhor, poderá ser publicada na Soltinha, e a dona ou o dono da façanha levará um Colar lindo com pingente de coração (em breve colocaremos fotos para dar água na boca)!!!!!!

 

Como toda promoção, a nossa também tem algumas regrinhas.

Regras:

 

            Não vale mandar historinha repetida, mas vale mandar várias! Em e-mails separados para facilitar!

 

            Não vale contar uma historinha de pessoa conhecida! Tem que ser SUA!

            Não tem problema se algum homem quiser participar! Pode dar o brinde para uma empada ou para a namorada!!!!!! Vai ganhar do mesmo jeito!

            Nós postamos o brinde para você!!!! Não vai ser preciso gastar nada para receber!!!! É um presente!

            Não é obrigatório que o caso seja publicado na coluna. Só faremos isso com expressa autorização de quem ganhar.

            Não vamos, de maneira nenhuma, divulgar nomes ou expor de qualquer forma os e-mails que recebermos. O sigilo é garantido!

                       

 

            Vale a pena participar!!!!

 

Conte para as amigas, para os parente, até mesmo para as inimigas (rs). Enfim, conte para todo mundo!!!!!!

 

Estamos esperando os e-mails, e o resultado sai dia 30 de junho!

O presente pode ser atrasado, mas é de coração!

 

Beijos a todos!!!!

 

Lola,

 

 

www.dataespecial.com.br

Coluna Soltinha

 

colunasoltinha@gmail.com

 

 

 

 


Corra Lola, Corra! às 17:33
Conselhos 1 Comentários


Outra contribuição para o dia de hoje!


Mais uma contribuição...

Outro autor desconhecido!

Beijos.

 

Oração das Mulheres Resolvidas

Que o mar vire cerveja e os homens tira gosto, que a fonte nunca seque,e que a nossa sogra nunca se chame Esperança, porque Esperança é a última que morre...

Que os nossos homens nunca morram viúvos, e que nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas!

Que Deus abençoe os homens bonitos, e os feios se tiver tempo;

Deus... Eu vos peço sabedoria para entender um homem, amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos, porque Deus, se eu pedir força, eu bato nele até matá-lo.

Um brinde... Aos que temos, aos que tivemos e aos que teremos.

Um brinde também aos namorados que nos conquistaram, aos trouxas que nos perderam e os sortudos que ainda vão nos conhecer!

*Que sempre sobre, que nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos*!

Amém.

Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia pro jantar.

 

 

 

 


Corra Lola, Corra! às 16:16
Conselhos 0 Comentários


Mais um texto do dia dos namorados!


O pessoal está animado hoje com a data!!!!!!

 

Recebi esse texto por e-mail de uma amiga.

Não sabemos quem o escreveu, portanto a autoria é anônima, mas vale a pena ler, pois é lindo!!!!!!

 

Beijos

 

Sempre acho que namoro, casamento, romance tem começo, meio e fim. Como
tudo na vida. Detesto quando escuto aquela conversa:

- 'Ah,terminei o namoro...'

- 'Nossa,quanto tempo?'

- 'Cinco anos...Mas não deu certo...acabou'

- “É não deu...”

Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou.

E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.

Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se
somam.

Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo,
como cobrar cem por cento do outro?

E não temos esta coisa completa.

Às vezes ele é fiel, mas não é bom de cama.

Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.

Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.

Às vezes ela é malhada, mas não é sensível.

Tudo nós não temos.

Perceba qual o aspecto que é mais importante e invista nele.

Pele é um bicho traiçoeiro.

Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que
é uma delícia.

E as vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...

Acho que o beijo é importante...e se o beijo bate...se joga...senão
bate...mais um Martini, por favor...e vá dar uma volta.

Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra.

O outro tem o direito de não te querer.

Não lute, não ligue, não dê pití.

Se a pessoa tá com dúvida, problema dela, cabe a você esperar ou não.

Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.

O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos mas se a
pessoa REALMENTE gostar, ela volta.

Nada de drama.

Que graça tem alguém do seu lado sob chantagem, gravidez, dinheiro,
recessão de família?

O legal é alguém que está com você por você.

E vice versa.

Não fique com alguém por dó também.

Ou por medo da solidão.

Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado.

E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu
pensamento.

Tem gente que pula de um romance para o outro.

Que medo é este de se ver só, na sua própria compania?

Gostar dói.

Você muitas vezes vai ter raiva, ciúmes, ódio, frustração.

Faz parte. Você namora um outro ser, um outro mundo e um outro universo.

E nem sempre as coisas saem como você quer...

A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.

Se alguém vier com este papo, corra, afinal, você não é terapeuta.

Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.

Na vida e no amor, não temos garantias.

E nem todo sexo bom é para namorar.

Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar.

Nem todo beijo é para romancear.

Nem todo sexo bom é para descartar. Ou se apaixonar. Ou se culpar.

Enfim...quem disse que ser adulto é fácil?”

 


Corra Lola, Corra! às 16:11
Conselhos 0 Comentários


Dia dos namorados - dia da derrota ou da vitória??????


O dia dos namorados é um dia muito complexo, principalmente para quem não está namorando como eu!

 

Tudo no mundo gira em torno de ter um namorado, comprar um presente legal, fazer uma programação legal, vestir uma roupa legal e estar linda em pleno dia de semana, e disposta a passar boa parte da noite acordada...

 

Para as que não têm namorado nem tudo está perdido... amanhã é dia de Santo Antônio, dia de fazer simpatia, promessa e o raio que o parta para encontrar um namorado.

 

Mas que coisa toda é essa com o estado civil das pessoas? Eu juro que meio que me sinto obrigada a ter um namorado especificamente na data de hoje!!!! MAS EU NÃO TENHO!!!!!

 

Então, eu resolvi abstrair esse maldito rótulo da minha vida e fui ficar bela para mim mesma... Fui ao salão fazer as unhas...

 

Chegando lá dei de cara com várias cocotas dizendo detalhadamente quais os planos para a maravilhosa noite de hoje, que parece acontecer uma vez ao ano e nunca mais... Já fiquei meio irritada e com vontade de sacar meu gravador e começar a entrevistar uma por uma, perguntando, lógico, o que mais as irritam nos namorados... Me controlei...

 

Aí veio a minha profissional de todas as semanas e começa o papo dizendo que hoje era dia dos namorados – como se eu já não soubesse disso...

 

- Hoje é dia dos namorados hein! Vai fazer o que de noite?

- Vou para casa, tomar um banho, trabalhar, deitar e dormir.

- Mas pq?

- Porque é isso o que eu faço quase todos os dias, ué!

- Mas não vai sair com o namorado?

- Eu não tenho namorado!!!!

 

Fiquei meio desanimada com a expressão de decepção que ela fez... como se fosse uma coisa muito grave da minha parte não ter um namorado, como se eu tivesse afogado um filhotinho de gato, ou colocado veneno na comida de cãezinhos abandonados, ou tacado fogo em algum morador de rua...

Mas na verdade, a única coisa grave que eu fiz foi não ter um namorado!

Fiquei com medo dela virar e me dizer que não podia me atender mais, porque hoje só podiam fazer unhas mulheres devidamente comprometidas... Me senti uma meliante!

 

Aí eu penso que vem a parte que o dia dos namorados parece ser uma derrota!!!! Como eu não consigo ter um namorado? Uma coisa tão simples assim?

 

Vamos falar a verdade, não é como se homens que prestem estivessem andando pelas ruas dizendo que eles existem, ou fazendo fila na porta da minha casa, ou da de qualquer mulher.

Homens que valem a pena são cada vez mais raros por aí, e eu prefiro ficar sozinha, ou pelo menos descomprometida, a ficar com um qualquer.

 

Eu, particularmente, tenho que prestar muita atenção antes de me comprometer com um homem, até mesmo para me envolver com um. Já deve ter sido cientificamente comprovado por alguém que eu atraio pessoas loucas na minha vida. Se eu me interesso por alguém, podem ter a mais absoluta certeza que ou ele é gay, ou é casado, ou tem namorada... Eu simplesmente não consigo gostar de cara de uma pessoa normal, que possa ter um relacionamento comigo...

 

Algumas amigas dizem que faz parte da minha vontade de vencer desafios... Eu já acho que é pura falta de sorte...

 

Mas, nem tudo é ruim... Eu tento ver as coisas pelo lado bom também!

Tenho que me orgulhar por ser uma mulher independente, de não precisar de namorado para quase nada, nem mesmo para colocar as prateleiras nas minhas paredes, para me sustentar, ou dirigir para mim, ou me divertir!

 

Surpreendentemente eu tenho me saído muito bem solteira, e isso para mim é uma vitória!

 

Para falar a verdade, atualmente, o que me deixa a ponto de entrar em desespero não é o fato de eu não ter um namorado, mas sim de vir a ter um!!!!!

 

Não que isso seja uma coisa ruim, mas eu sinto calafrios quando as minhas amigas resolvem que querem me zoar e dizem que eu estou arrumando um namoradinho!!!!!

 

Eu não sei se consigo administrar isso nesse momento!

As empadas me consomem um  tempo sério na minha vida.

A viagem consome quase todos os minutos dos meus dias.

O trabalho consome umas 8 horas diárias.

A coluna consome o resto do tempo livre.

A minha sobrinha consome todo o tempo que eu consigo arrumar para ficar com ela.

As amigas precisam de um tempo para continuarem existindo na minha vida.

 

Agora me diz... se eu já preciso de umas 50 horas no meu dia, onde eu posso encaixar um namorado nisso??? Até pq, eu também preciso dormir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

            Enfim... entre derrota e vitória eu fico no meio!!!!!

            Acho que sou uma pessoa relativamente normal, que faz coisas normais e que por um acaso do destino (ou do pé que me deram), não tem um namorado nesse dia terrível.

 

            Vida que segue... quem sabe o do ano que vem não seja muito melhor!!!!

            Aliás... um conselho para as namoradas... Não se deixem iludir achando que esse dia em que devemos demonstrar nosso amor pelo nosso parceiro só acontece uma vez por ano!!!! Isso é gostoso demonstrar todos os dias, até porque, se for assim, correm um sério risco de não ter mais namorado para a próxima data comemorativa!!!!!!

 

 

Beijos!

 

 

 

 


Corra Lola, Corra! às 14:23
Conselhos 3 Comentários