<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/1804699730352331301?origin\x3dhttp://soltinha.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>
O quase primeiro encontro!
quarta-feira, 8 de outubro de 2008


Depois da sacada de mestre do 04, comecei a me preparar psicologicamente para nosso encontro que aconteceria mais tarde naquele dia (levando em consideração que já estava de madrugada).

 

Pensei na roupa, no perfume, na maquiagem (aquele meu negócio de passar mais ou menos uma hora e meia na frente do espelho para fazer um penteado e uma maquiagem casual, como se eu não tivesse perdido mais de cinco minutos e mesmo assim estivesse absolutamente linda e perfeita!), no sapato, no que ia dizer e tal...

 

Acordei feliz da vida e me arrumei para ficar linda o dia inteiro e poder ir direto do trabalho, deixando tudo mais casual ainda, com aquele arzinho de happy hour que a gente faz com os amigos para relaxar...

 

Confirmei tudo durante o dia – por mensagem de texto – e comecei a trabalhar...

Não demorou muito para o meu telefone tocar. Era uma das minhas melhores amigas.

 

- Tudo certo para hoje a noite?

 

Bem, achei meio estranho o comentário, já que eu ainda não tinha falado nada sobre o encontro que eu tinha marcado, mas logo pensei que ele devia estar tão ansioso com o fato de sairmos juntos que já deveria ter ligado para ela e contado a novidade!!!!

 

- Certíssimo!!!! Já vim até pronta para o trabalho! Me arrumei toda, coloquei a roupa x, o sapato y, e ainda aquela bolsa que vc adora, sabe? Fiz uma escovinha rápida no cabelo só para ficar mais bonitinho... trouxe a maquiagem para retocar no fim do dia. Estou um pouco nervosa sabia?

 

- Mas nossa!!!! Que honra!!!!! Não sabia que eu merecia isso tudo na minha festinha de aniversário!!!!! O presente deve ser lindo também ????? Quem tem que estar nervosa sou eu! Parece até que minha festa vai ser um mega evento!!!!!!!!! Você está me escondendo alguma coisa? É surpresa? Me conta que eu juro que faço cara de quem não sabia nada!!!!!

 

Foi aí que a ficha caiu....

ERA ANIVERSÁRIO DELA E EU TINHA ESQUECIDO COMPLETAMENTE!!!!!!

O que eu ia falar agora?????

Não podia dizer que eu tinha esquecido, não podia dizer que toda aquela produção não era para ela, e muito menos podia dizer que eu não ia!!!!

 

- Amiga, você merece tudo isso e mais um pouco!!!! – o que era absolutamente verdade - Você sabe que eu te amo ? – mais verdade ainda - Claro que o presente é um arraso e vc vai amar!!!! Mas fica tranqüila que não vai ter nada que vc já não saiba, vc não vai ser pega de surpresa nem nada!!!! Vai ser tudo ótimo! Você me conhece ? Acordei com vontade de me arrumar... aproveitei a ocasião! Afinal de contas, o nosso príncipe pode estar em qualquer lugar, não é mesmo?

 

- Claro amiga!!!! E tenho certeza que o seu está bem pertinho, e vai ter um irmão lindo para me apresentar! Hahahahahahaha... Nos vemos de noite então. Beijos.

 

- Beijos...

 

E foi assim que o nosso primeiro encontro virou um QUASE primeiro encontro!!!!!

 


Corra Lola, Corra! às 13:21

0 Comentários:

Postar um comentário