Uma mulher especial. Advogada formada pela PUC, OAB em Brasília, Pós Graduação na UCAM, futura moradora de Londres, aprendendo a viver uma vida de adulta.
Quase balzaquiana, solteira por imposição, teve parte de seus sonhos abruptamente interrompidos por um término de namoro inesperado.
Levantou, sacudiu a poeira e deu a volta por cima, sem descer do salto, sem perder a classe e muito menos o bom humor!
Mulher feliz, determinada, forte, realizada e buscando sempre mais e mais...
Pode até parecer uma mulher como outra qualquer, pode até mesmo parecer com você, mas tem certas coisas que só acontecem com ela... e isso faz toda a diferença.
Lola é uma mulher moderna!
Completamente apaixonada por homens que SABEM SEDUZIR.
Ok, isso é item raro por ai... Enquanto não encontra “O CERTO”,
vai se divertindo com OS ERRADOS!
Para quem gosta de aventura, romance, comédia, drama, realities shows, tudo junto na mesma proporção, acompanhar sua vida certamente será seu programa favorito!
CORRA LOLA, CORRA
História
de uma menina má,
muito boazinha
por sinal
Que mulher solteira nao gosta de Sex And The City? E Diário de Bridget Jones?
Que tal um misto desses dois ícones da cultura mulherzinha num só lugar?
Histórias quentes e muito engraçadas que poderiam ter acontecido com qualquer uma de nós.
Mas aconteceu com Ela, que vai contar tin-tin por tin-tin suas aventuras na tentativa de entender o universo masculino.
Aconteceu com você também?
Escreva para nós!!
Uma vez por semana, publicamos histórias Marias, Paulas, Fernandas, Amélias e outras mulheres de verdade!
Homens são como empadas...
Podemos achá-los em quase todas as festas, nos botequins de esquina, e até em casas de amigos e parentes.
Antes de comer, o ideal é levar ao forno. Deixar lá um tempinho até esquentar pra valer, e ai então comer lambendo os beiços...
Não economizem o apetite!
Empadas deveriam ser um alimento básico na vida de qualquer mulher!
Acreditem se quiser, uma empada bem comida até ajuda a emagrecer (ou fazer crescer um barrigão se for comida de forma inconseqüente).
Apesar de muito saborosas, algumas vêm estragadas... quando comemos ainda crua, por exemplo, pode nos dar uma baita dor de barriga... ou se deixamos demais no forno dá uma azia desgraçada...
Empada com Azeitona? Para quem gosta de um desafio é bom demais!!!
Desde que o caroço não entale na garganta certo?
Por isso eu digo e repito... Empada é bom demais, sabendo comê-la então... melhor ainda!
A Boa educação manda não espalhar farelo pela mesa... mas quando somos enganadas e em vez da empada nos empurram um salgadinho genérico de quinta categoria, fica difícil manter a pose...
Se tiver apenas uma empada, economize... come aos pouquinhos... saboreie como se fosse a última..
Se tiver muitas, minha amiga, abra um restaurante e seja feliz!!!!
Nesse período de tempo que passei afastada da coluna, estive colocando em ordem muitas coisas que estavam confusas na minha vidinha.
Uma das coisas que eu fiz questão de esclarecer foi o mistério do 01.
Durante um período grande na minha vida, mais de um ano para ser sincera, ele esteve presente e sim pessoas, eu era “a outra” na vida dele...
Quando nos conhecemos ele tinha namorada, detalhe que somente depois de estar absolutamente envolvida com ele (achando que tinha encontrado meu príncipe), foi revelado... como se fosse assim uma coisinha sem a menor importância...
Enfim, eu aceitei a situação e fomos felizes na medida do possível durante o tal período.
Um belo dia ele resolveu dar uma sumidinha básica... Tudo bem, eu estava meio de saco cheio da situação mesmo... com a minha mania de querer uma definição, e sabia que não ia me dar bem se resolvesse colocar o moço na parede.
Depois disso as coisas meio que esfriaram por diversos motivos... mas, vida que segue.
Um belo dia, depois de saber que eu estava solteira, ele me liga e marcamos um encontro, depois de séculos sem se ver. Aceitei, a curiosidade é mesmo uma merda.
O tal encontro foi dentro do carro, no estacionamento, numa rua escondida, depois do trabalho, beeeem rapidinho, no meio da semana.
Como a empada sempre foi muito complicada, eu achei estranho, mas nada fora do comum para aquela pessoa... já que queria pagar p ver, aceitei os termos e lá fui eu.
Chegamos quase juntos e fomos para dentro do carro. Conversamos bastante durante alguns minutos e eu não deixei que ele encostasse um dedinho sequer em mim (mesmo que fosse um pouco complicado, levando em conta a situação, ele ter sido a empada favorita durante um bom tempo e o espaço físico do carro).
Uma bela hora ele me diz que tinha que fazer uma viagem de negócios e me convidou para ir com ele...
Funcionaria da seguinte maneira: ele ia passar a noite do dia seguinte no Recife, se bem me lembro, e queria que eu fosse direto depois do trabalho para o aeroporto, pegasse o avião com ele (ele ia pagar a passagem, óbvio), inventasse uma desculpa qualquer no trabalho para não ir no dia seguinte, dormisse com ele lá e voltasse para o Rio depois do almoço...
Se ele tivesse feito essa proposta uns 2 anos atrás, eu aceitaria sem nem pestanejar, mas nesse momento eu achei meio estranho... Então agradeci delicadamente a oferta e recusei com toda a classe.
Claro que fiquei matutando a idéia por um longo tempo...
Será que eu tinha feito a escolha certa? Será que eu deveria ter aceito o convite e ido com ele? Será que eu fui uma idiota e estúpida por recusar e deixar de passar momentos mágicos do lado dele? Será que agora ele poderia, enfim, ter se tornado meu príncipe de verdade e eu estar simplesmente jogando a oportunidade fora sem nem considerar o futuro lindo e feliz que poderíamos ter juntos? Quem sabe ele se deu conta que não podia viver sem mim e ia me pedir em casamento na tal viagem????
Normal...
Eis que o tempo passou e como o mundo é mesmo uma ervilha eu descobri o pq estava achando muito estranha aquela situação e, principalmente, o pq ele queria me encontrar beeeeeem longe do Rio.
Alguém arrisca uma opinião???? Essa nem eu ia imaginar....
Corra Lola, Corra! às 19:15
1 Comentários:
Fala Lolinha querida! Já estava com saudades. rsrsrsrs Bom retorno. Estou me retorcendo de curiosidade.
1 Comentários:
Fala Lolinha querida!
Já estava com saudades.
rsrsrsrs
Bom retorno.
Estou me retorcendo de curiosidade.
Por Unknown, Às 30 de setembro de 2008 às 09:49
Postar um comentário