<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/1804699730352331301?origin\x3dhttp://soltinha.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>
O Guru explica...
quarta-feira, 6 de agosto de 2008


Amiga Loira,

 

            Nesta última semana fiquei sozinho, tendo em vista minha esposa ter viajado para o interior do Estado, indo de encontro com os meus filhos que lá já estavam na casa de seus parentes interioranos.

 

            E como rato em dia que o gato saiu de folga, fiquei afoito já preparando o meu roteiro diário, ou seja, já escolhendo qual a empada que sairia do forno.

 

            No entanto, embora “animado”, não queria me precipitar, pois há empadas que não sabem, ou melhor, que desconhecem a sua real condição e utilidade, ou seja, empada é empada e serve apenas para ser comida quentinha e pronto, sem qualquer probabilidade ou comprometimento de valores individuais, neuras ou qualquer coisa do tipo.

 

            Pois bem, olhei para o forno e como bom samaritano quis dar ritmo de jogo para aquelas empadas já no fundo do forno que me ligavam, se insinuavam, mas que eu deixava para um plano B, uma emergência, uma fome momentânea digna de um “fastfood”, uma rapidinha e Bye.

 

            Eis que coincidentemente na quinta-feira, me deparei com uma empada já antiga, coisa de 4 anos, porém caloricamente bem fornida, que não mais que de repente me acendeu a luz do interesse.

 

            Ora ora, tratava-se da minha ex-cunhada!!!!

 

            Calma amiga loira, ex é ex, não importa o grau de colateralidade (essa palavra existe??), como dito acima empada é empada e mais, cunhada não é parente.

 

            Tudo começou quando após a minha separação, tornei-me mais íntimo ainda dessa empada, aliás, mesmo quando casado, já éramos muito amigos, mas nada rolava.

 

            Então, por ela também ser advogada e recém-formada e eu já “cascudo”, resolvi ajudá-la com aquelas “horas rac” da faculdade, ou seja, sempre dava algumas audiências para que ela fosse fazer e conseguir preencher o seu horário...

 

            Logo, sentimos uma coisa estranha e muito embora estejamos ambos casados, rolou um lance meio que estranho e quando nos demos conta, já estávamos atracados..rs

 

            No início confesso que fiquei meio estranho por conhecer o marido dela, o filho dela, a filha... mas esse “início” durou apenas 30 segundos. Tempo suficiente para pensar somente naquele momento e também para classificar a atuação da mais nova empada.

 

            Olha, confesso que a empada me deu um banho e a sua classificação está entre as melhores. Sua atuação foi perfeita, desde o início, pois tanto eu quanto ela não procurávamos um “grande amor”, mas tão somente uma “boa transa”, daquelas que higienizam a mente, relaxam corpo e te deixam aquele sorriso refrescante do tipo “Eu acredito em duendes”...rs

            Após esse mini “flashback”, voltemos à quinta-feira.

 

            Peguei a minha agenda secreta, com todas as empadas, inclusive aquelas que se encontram no freezer, mas que sempre tiro 01 vez ao ano para revalidar sua etiqueta de consumo.

 

            Liguei para a empada em questão e em menos de 20 segundos marcamos de nos encontrar.....Rápido né, mas costuma ser assim, senão a empada queima ou passa do ponto.

 

            Encontro marcado, era hora de dar o “perdido” em todos que figuravam no meu perímetro, ou seja, parentes indesejados, ligação de cliente, pais, cunhados e cunhadas e principalmente, minha esposa.

 

            Sim, pois vai que ela liga naquele momento indesejado?? O quê falar?

 

            Uma aula grátis:

 

            Motel tem som único, ou seja, aquele silêncio mórbido com som de ar condicionado funcionando, que emite qualquer e menor eco advindo da nossa voz.

 

            Então evite atender telefone no motel, pois todos sabem onde vc está, inclusive sua esposa ou marido.

 

            O mesmo se diz com relação àqueles sabonetes bonitinhos de motel. Mulher tem faro para isso e sabonete de motel tem um imã que o liga diretamente ao olfato da mulher, logo evite tomar banho no motel. Quando muito, lave as partes íntimas com o sabonete e passe somente uma água no corpo para tirar o suor..rs

 

            Lavar a cabeça nem pensar!!!

 

            Após o “acontecimento”, evite contato mais próximo com a empada, pois se ambos estão satisfeitos, não há porque ficar se beijando após colocarem as roupas, até porque vai que um fio de cabelo dela fique agarrado ao seu paletó? Ou o perfume dela se entranhe? Fudeu!

 

            Sendo assim, liguei para minha esposa antes que ela me ligasse e desejei tudo de bom para aquele dia dela e vice-versa.

 

            Amiga Loira, antes que vc ataque de feminista, lhe digo que o vento que venta lá, venta cá e o que o coração não vê os olhos não sentem, logo não me interessa saber o que minha esposa estaria fazendo naquele momento..rs

 

            Tudo pronto fomos para o abate (dela, é claro)...rs

 

            Uma tarde perfeita, sem intervalos comerciais, aonde pudemos mentalizar tudo de bom.

 

            Terminada a sessão matinée, um beijinho no rosto, claro...e um até breve, quem sabe no próximo bimestre.

 

            Fome saciada, empada feliz.

 

            Volta para o forno empada!!!

 

Bjs Amiga Loira e amanhã eu te conto como foi o meu fim de semana.

 

Gordinho.

 


Corra Lola, Corra! às 13:52

7 Comentários:

  • Tá vendo, Lola? Por isso é q eu digo q mesmo qdo a gente tem caroço não deve dispensar nossas empadas... É pq a recíproca é verdadeira!!! E tiro trocado até dói... Mas dói menos.

    Bjks.

    Por Anonymous Anônimo, Às 7 de agosto de 2008 às 19:13  

  • Desculpe-me a intromissão, mas é impossível não comentar...

    Como um blog tão bom, engraçado e gostoso de ler pode colocar mais uma vez um comentário de traição como se fosse tirar alguma vantagem com isso?
    Não sou contra a traição, sou contra é fazer os outros de otário. Sabemos que a paixão, o desejo é algo avassalador e as vezes incontrolável, mas colocar uma chifre como se fosse glória para os outros é no mínimo uma grande mentira pra a esposa, para o marido e para os leitores.
    Certamente é melhor passar por cima dos problemas, se extasiar com um gozo que um desconhecido(fora da relação) possa fornecer...porque não podemos encarar e melhorar a relação mais verdadeira em questão.
    Enfim, não levanto bandeira para nenhum lado, somente vejo as coisas da forma mais natural, e não consigo achar engraçado e vantajoso " vendar os olhos" e esquecer do puro amor...que vem com brigas, aceitações, perdão, limites...enfim amor.

    Por Anonymous Anônimo, Às 14 de agosto de 2008 às 16:08  

  • Lola,

    Não esqueça que também tenho o recheio da empada.

    Janes Bond.

    Por Anonymous Anônimo, Às 19 de agosto de 2008 às 14:29  

  • Dear Lola,

    Sou apenas um iniciante em sua coluna, porém, cada vez me interesso mais pelas histórias.

    Acredito que tenhamos algo em comum.


    Bjs,


    Feitiçeiro do Amor

    Por Anonymous Anônimo, Às 19 de agosto de 2008 às 14:31  

  • Dear Lola,

    Sou apenas um iniciante em sua coluna, porém, cada vez me interesso mais pelas histórias.

    Acredito que tenhamos algo em comum.


    Bjs,


    Feitiçeiro do Amor

    Por Anonymous Anônimo, Às 19 de agosto de 2008 às 14:31  

  • Não sei por que, mas já tem mais de uma semana q não tem nada de novo por aki... Acho q a Lola já não está mais assim tão "Soltinha"!

    Por Anonymous Anônimo, Às 19 de agosto de 2008 às 19:16  

  • Amigo Gordinho,

    Te amo!!!!!!! Saudades de compartilhar diariamente nossas histórias....

    Beijos da sua amiga Loira, que agora é morena

    Por Blogger Unknown, Às 20 de agosto de 2008 às 17:02  

Postar um comentário