<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/1804699730352331301?origin\x3dhttp://soltinha.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>
Começando!
segunda-feira, 29 de setembro de 2008


Com todas as novidades e acontecimentos, está na hora de atualizar as coisas, aposentar algumas empadas e colocar na jogada outras!

No post do "Guru explica", recebi muitas críticas sobre como eu posso colocar aqui relatos de relacionamentos extra-conjugais, como se assim eu fosse a favor dessas coisas.

ERRADO GENTE!

Postar uma situação aqui não significa que eu sou a favor ou contra! É simples!
É a realidade! Pura e simplesmente!!!

Eu sou mulher gente! Praticamente uma balzaca e com a eterna esperança de um dia encontrar o príncipe encantado!!!
Lógico que em um mundo perfeito as pessoas se encontram, se apaixonam e se escolhem para serem parceiros por toda a vida! Como as lagostas. Fiéis para sempre!

Mas o mundo é cruel, estranho e muito injusto, e a realidade é muito diferente daquilo que sonhamos.

O Gordinho não é bandido, mocinho e SIM, está longe do ideal de homem que as mulheres desejam, mas uma coisa eu afirmo, ele é meu amigo, e é sincero e honesto comigo. Me dá conselhos pertinentes e faz com que eu mantenha os pés no chão!

Num mundo perfeito ele me diria que não há nada com o que me preocupar, que me jogue de cabeça nas relações sem medo algum, que todos os homens são príncipes...

Neste mundo ele me fala sobre a triste realiade, o que eu quero compartilhar com vocês!

Mesmo assim eu ainda acredito que exista pelo menos um homem solteiro neste mundo em quem vale a pena confiar, e me desculpem as solteiras, ele há de ser meu!!!!!

Beijos da Lola!!!

Corra Lola, Corra! às 18:34

0 Comentários:

Postar um comentário