<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/1804699730352331301?origin\x3dhttp://soltinha.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Dia dos namorados - dia da derrota ou da vitória??????
quinta-feira, 12 de junho de 2008


O dia dos namorados é um dia muito complexo, principalmente para quem não está namorando como eu!

 

Tudo no mundo gira em torno de ter um namorado, comprar um presente legal, fazer uma programação legal, vestir uma roupa legal e estar linda em pleno dia de semana, e disposta a passar boa parte da noite acordada...

 

Para as que não têm namorado nem tudo está perdido... amanhã é dia de Santo Antônio, dia de fazer simpatia, promessa e o raio que o parta para encontrar um namorado.

 

Mas que coisa toda é essa com o estado civil das pessoas? Eu juro que meio que me sinto obrigada a ter um namorado especificamente na data de hoje!!!! MAS EU NÃO TENHO!!!!!

 

Então, eu resolvi abstrair esse maldito rótulo da minha vida e fui ficar bela para mim mesma... Fui ao salão fazer as unhas...

 

Chegando lá dei de cara com várias cocotas dizendo detalhadamente quais os planos para a maravilhosa noite de hoje, que parece acontecer uma vez ao ano e nunca mais... Já fiquei meio irritada e com vontade de sacar meu gravador e começar a entrevistar uma por uma, perguntando, lógico, o que mais as irritam nos namorados... Me controlei...

 

Aí veio a minha profissional de todas as semanas e começa o papo dizendo que hoje era dia dos namorados – como se eu já não soubesse disso...

 

- Hoje é dia dos namorados hein! Vai fazer o que de noite?

- Vou para casa, tomar um banho, trabalhar, deitar e dormir.

- Mas pq?

- Porque é isso o que eu faço quase todos os dias, ué!

- Mas não vai sair com o namorado?

- Eu não tenho namorado!!!!

 

Fiquei meio desanimada com a expressão de decepção que ela fez... como se fosse uma coisa muito grave da minha parte não ter um namorado, como se eu tivesse afogado um filhotinho de gato, ou colocado veneno na comida de cãezinhos abandonados, ou tacado fogo em algum morador de rua...

Mas na verdade, a única coisa grave que eu fiz foi não ter um namorado!

Fiquei com medo dela virar e me dizer que não podia me atender mais, porque hoje só podiam fazer unhas mulheres devidamente comprometidas... Me senti uma meliante!

 

Aí eu penso que vem a parte que o dia dos namorados parece ser uma derrota!!!! Como eu não consigo ter um namorado? Uma coisa tão simples assim?

 

Vamos falar a verdade, não é como se homens que prestem estivessem andando pelas ruas dizendo que eles existem, ou fazendo fila na porta da minha casa, ou da de qualquer mulher.

Homens que valem a pena são cada vez mais raros por aí, e eu prefiro ficar sozinha, ou pelo menos descomprometida, a ficar com um qualquer.

 

Eu, particularmente, tenho que prestar muita atenção antes de me comprometer com um homem, até mesmo para me envolver com um. Já deve ter sido cientificamente comprovado por alguém que eu atraio pessoas loucas na minha vida. Se eu me interesso por alguém, podem ter a mais absoluta certeza que ou ele é gay, ou é casado, ou tem namorada... Eu simplesmente não consigo gostar de cara de uma pessoa normal, que possa ter um relacionamento comigo...

 

Algumas amigas dizem que faz parte da minha vontade de vencer desafios... Eu já acho que é pura falta de sorte...

 

Mas, nem tudo é ruim... Eu tento ver as coisas pelo lado bom também!

Tenho que me orgulhar por ser uma mulher independente, de não precisar de namorado para quase nada, nem mesmo para colocar as prateleiras nas minhas paredes, para me sustentar, ou dirigir para mim, ou me divertir!

 

Surpreendentemente eu tenho me saído muito bem solteira, e isso para mim é uma vitória!

 

Para falar a verdade, atualmente, o que me deixa a ponto de entrar em desespero não é o fato de eu não ter um namorado, mas sim de vir a ter um!!!!!

 

Não que isso seja uma coisa ruim, mas eu sinto calafrios quando as minhas amigas resolvem que querem me zoar e dizem que eu estou arrumando um namoradinho!!!!!

 

Eu não sei se consigo administrar isso nesse momento!

As empadas me consomem um  tempo sério na minha vida.

A viagem consome quase todos os minutos dos meus dias.

O trabalho consome umas 8 horas diárias.

A coluna consome o resto do tempo livre.

A minha sobrinha consome todo o tempo que eu consigo arrumar para ficar com ela.

As amigas precisam de um tempo para continuarem existindo na minha vida.

 

Agora me diz... se eu já preciso de umas 50 horas no meu dia, onde eu posso encaixar um namorado nisso??? Até pq, eu também preciso dormir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

            Enfim... entre derrota e vitória eu fico no meio!!!!!

            Acho que sou uma pessoa relativamente normal, que faz coisas normais e que por um acaso do destino (ou do pé que me deram), não tem um namorado nesse dia terrível.

 

            Vida que segue... quem sabe o do ano que vem não seja muito melhor!!!!

            Aliás... um conselho para as namoradas... Não se deixem iludir achando que esse dia em que devemos demonstrar nosso amor pelo nosso parceiro só acontece uma vez por ano!!!! Isso é gostoso demonstrar todos os dias, até porque, se for assim, correm um sério risco de não ter mais namorado para a próxima data comemorativa!!!!!!

 

 

Beijos!

 

 

 

 


Corra Lola, Corra! às 14:23

3 Comentários:

  • Suy, adorei esse texto...nossa como eu ri...a melhor parte foi da cara de decepção da mulher do salão!!! kkkkkkkkkk
    Olha, te mandei um email tb para o dia de hj...achei bem bacana! Espero que goste e coloque no blog, que aliás está MARA!

    Beijocas....

    Por Blogger Unknown, Às 12 de junho de 2008 às 15:48  

  • Oi, me acabei de rir lendo o texto, ficou muito legal.
    E o que importa é ser feliz, né?
    Ouviu alguém ( comprometido) contar que a noite dos namorados foi péssima? haha esse povo deve mentir e muito.. kkk, mas a minha foi ótima kkkk

    Beijos, Binha.

    Por Blogger Binha, Às 16 de junho de 2008 às 12:22  

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkk....adorei...me acabei de rir!adorei a parte q vc n tem tempo p isso e q prefere dormir.....kkkkkkk...mto bom!

    Por Blogger Lê Barros, Às 6 de julho de 2008 às 02:47  

Postar um comentário