<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/1804699730352331301?origin\x3dhttp://soltinha.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Planos e mais planos!!!!!
segunda-feira, 9 de junho de 2008


Nossaaaaaaa.....

 

            Além de tudo acontecer comigo, acontece sempre ao mesmo tempo!!!!!!!

 

            Entre uma empada e outra estou tendo que me equilibrar em idas e vindas para maternidade e casa de amigos, telefonemas internacionais, passaporte, passagem, mala, roupas, planos, aff.... Estou exausta!!!!!!

 

            Mas é tudo por um ótimo motivo e, assim que estiver tudo resolvido eu posto todos os meus planos aqui!!!!! Para os mais íntimos teremos uma pequena festinha de despedida!!!!!

 

            Empolgada com toda essa fase de mudanças, no sábado eu encontrei na Fnac um livro que eu achei absolutamente perfeito para mim, de uma escritora britânica chamada Marian Keyes, a mesma que escreveu Melancia, e se chama “Casório?!”.

 

            Vou transcrever a sinopse aqui e quem quiser comprar eu indico!!! Vale a pena!!!!

 

“Lucy nem ao menos tem namorado (para falar com franqueza, ela não tem assim tanta sorte no amor). Mas a senhora Nolan jogou tarô e  previu que Lucy estará entrando na igreja, a caminho do altar, dentro de um ano.

As amigas que dividem o apartamento com Lucy ficaram estarrecidas com a notícia. Se ela for embora, isso vai acabar pondo fim ao seu maravilhoso estilo de vida, que consiste em comer quentinhas, beber muito vinho, levar rapazes para o apartamento e jamais fazer uma faxina na casa. Mas Lucy as tranqüiliza, dizendo que anda ocupada demais brigando com a mãe e se preocupando com o irresponsável do pai para pensar em se casar.

E há um pequeno problema: não existe nenhum namorado na jogada. Entretanto, Lucy conhece Gus, o lindo e nada confiável Gus, e começa a se perguntar: será que ele poderá ser o futuro Senhor Lucy Sullivan? Ou quem sabe Chuck, o americano bonitão? Ou Daniel, o maior paquerador do mundo? Ou quem sabe Jed, o novo rapaz que foi trabalhar na firma?

Será que Lucy vai encontrar sua alma gêmea? Leia este livro se você estiver a fim de chorar de tanto rir e ficar sem trabalhar por uma semana”.

 

            Parece com a história de alguém que vcs conhecem?????? Nem um pouco né?

            Acho que nesse meu período na Inglaterra eu vou aproveitar para conhecer essa autora e trocar algumas figurinhas!!!!!!!!!!!!

 

            Enquanto isso... divirtam-se com o meu resumo do fds!!!!!!

 

 

Empadas na Jogada: atualmente só uma mesmo...

Numero de telefonemas masculinos recebidos no fds: não contei... mas devem ter sido alguns.... rs

Numero de telefonemas realizados: menos do que foi recebido!!!!

Numero de e-mails de pretendentes: Se servir msg de texto, pelo menos umas 50....

Numero de e-mails enviados: a mesma coisa... umas 50

Vezes que eu me arrependi de ter procurado quem não devia: ZERO!!!!!

Quantidade de cigarros por arrependimento: ZERO!!!!!!

Musica do Dia: Muitas....

Meta: Tirar meu passaporte em tempo recorde e comprar logo o raio das passagens!!!!!!

 

 

 

 


Corra Lola, Corra! às 09:59

2 Comentários:

  • Querida Lola,

    bem, essa parta da sinopse de seu novo livro em que a videntre prevê que a personagem está "entrando" na Igreja me lembra mesmo alguem.....

    Será que é você?
    Corra Lola! Corra!

    Por Blogger Unknown, Às 9 de junho de 2008 às 19:04  

  • Realmente esse livro é maravilhoso.
    Depois desse tem o chá de bebê (será que contei o final?)
    Bjs e parabéns por essas historórias que me fazem chorar de rir.
    Geisa Nogueira.

    Por Anonymous Anônimo, Às 8 de julho de 2008 às 11:35  

Postar um comentário