Uma mulher especial. Advogada formada pela PUC, OAB em Brasília, Pós Graduação na UCAM, futura moradora de Londres, aprendendo a viver uma vida de adulta.
Quase balzaquiana, solteira por imposição, teve parte de seus sonhos abruptamente interrompidos por um término de namoro inesperado.
Levantou, sacudiu a poeira e deu a volta por cima, sem descer do salto, sem perder a classe e muito menos o bom humor!
Mulher feliz, determinada, forte, realizada e buscando sempre mais e mais...
Pode até parecer uma mulher como outra qualquer, pode até mesmo parecer com você, mas tem certas coisas que só acontecem com ela... e isso faz toda a diferença.
Lola é uma mulher moderna!
Completamente apaixonada por homens que SABEM SEDUZIR.
Ok, isso é item raro por ai... Enquanto não encontra “O CERTO”,
vai se divertindo com OS ERRADOS!
Para quem gosta de aventura, romance, comédia, drama, realities shows, tudo junto na mesma proporção, acompanhar sua vida certamente será seu programa favorito!
CORRA LOLA, CORRA
História
de uma menina má,
muito boazinha
por sinal
Que mulher solteira nao gosta de Sex And The City? E Diário de Bridget Jones?
Que tal um misto desses dois ícones da cultura mulherzinha num só lugar?
Histórias quentes e muito engraçadas que poderiam ter acontecido com qualquer uma de nós.
Mas aconteceu com Ela, que vai contar tin-tin por tin-tin suas aventuras na tentativa de entender o universo masculino.
Aconteceu com você também?
Escreva para nós!!
Uma vez por semana, publicamos histórias Marias, Paulas, Fernandas, Amélias e outras mulheres de verdade!
Homens são como empadas...
Podemos achá-los em quase todas as festas, nos botequins de esquina, e até em casas de amigos e parentes.
Antes de comer, o ideal é levar ao forno. Deixar lá um tempinho até esquentar pra valer, e ai então comer lambendo os beiços...
Não economizem o apetite!
Empadas deveriam ser um alimento básico na vida de qualquer mulher!
Acreditem se quiser, uma empada bem comida até ajuda a emagrecer (ou fazer crescer um barrigão se for comida de forma inconseqüente).
Apesar de muito saborosas, algumas vêm estragadas... quando comemos ainda crua, por exemplo, pode nos dar uma baita dor de barriga... ou se deixamos demais no forno dá uma azia desgraçada...
Empada com Azeitona? Para quem gosta de um desafio é bom demais!!!
Desde que o caroço não entale na garganta certo?
Por isso eu digo e repito... Empada é bom demais, sabendo comê-la então... melhor ainda!
A Boa educação manda não espalhar farelo pela mesa... mas quando somos enganadas e em vez da empada nos empurram um salgadinho genérico de quinta categoria, fica difícil manter a pose...
Se tiver apenas uma empada, economize... come aos pouquinhos... saboreie como se fosse a última..
Se tiver muitas, minha amiga, abra um restaurante e seja feliz!!!!
Nem só de empadas é feita a vida... Antes fosse! Só elas já conseguem nos trazer um cardápio completo de emoções e situações... Mas não é assim... A vida normal é cheia de outros eventos, acontecimentos e personagens... Não vou dizer que o personagem principal em nossa vida seja nossa família e depois os amigos... Seria injusto! Uma vez eu ouvi de uma pessoa muito querida que os amigos são a família que a gente escolhe! E ainda bem que podemos escolher!!! Por isso, a nossa vida é cheia de pessoas importantes, sejam elas do mesmo sangue ou não, e fazem parte da nossa grande família de coração! Quantas empadas eu conheci por causa dessa família? Quantos farelos eles me ajudaram a juntar? Quantas fornadas queimadas já foram limpas e jogadas no lixo? Quantas dores de barriga e afins já ajudaram a passar?
As empadas aparecem e desaparecem, mas no fim, a família está sempre lá... seja para ouvir uma historinha nova e engraçada, seja para ajudar a montar um personagem, ou simplesmente para ouvir as lamentações e choros que uma empada estragada nos traz...
Essa semana eu coloquei as empadas de lado e me voltei para uma partezinha dessa minha grande família que eu tenho muito orgulho de ter, de fazer parte!
Quem foi que disse que os amigos são só para os momentos felizes? Ou os tristes que envolvam namorados e tal? Eu nunca acreditei nisso!!!!
Por isso, eu hoje uso esse meu espaço que é público, para tornar público o amor imenso que eu sinto por uma pequena pessoa que eu posso chamar de irmã e dizer que não importa o que eu esteja fazendo, onde eu esteja, em casa ou no trabalho ou "vivendo", que sempre que for preciso eu largo tudo para estar do lado (inclusive a empada, a pé, no meio do caminho para fazer o retorno e voltar tuuuuuuuuuuuudo de novo p te encontrar - rs)!!!! Se você é capaz de me ligar no meio de uma viagem só para me perguntar se está tudo bem, como foi meu dia e oq eu estou fazendo, se vc me chama para sua casa todos os dias (mesmo que eu meio que fure quase sempre), se antes de me dar uma notícia triste ainda consegue perguntar se eu estou ocupada, você merece todo o meu amor e dedicação, que você sabe que tem!
Por isso eu repito... nem só de empadas se faz uma vida! Uma família linda como vc é um L-U-X-O!!!!
0 Comentários:
Postar um comentário