<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d1804699730352331301\x26blogName\x3dSoltinha\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://soltinha.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://soltinha.blogspot.com/\x26vt\x3d483056218554598141', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>
Há vida além das empadas!!!!
terça-feira, 15 de julho de 2008


Nem só de empadas é feita a vida...
Antes fosse!
Só elas já conseguem nos trazer um cardápio completo de emoções e situações... Mas não é assim...
A vida normal é cheia de outros eventos, acontecimentos e personagens...
Não vou dizer que o personagem principal em nossa vida seja nossa família e depois os amigos...
Seria injusto!
Uma vez eu ouvi de uma pessoa muito querida que os amigos são a família que a gente escolhe! E ainda bem que podemos escolher!!!
Por isso, a nossa vida é cheia de pessoas importantes, sejam elas do mesmo sangue ou não, e fazem parte da nossa grande família de coração!
Quantas empadas eu conheci por causa dessa família?
Quantos farelos eles me ajudaram a juntar?
Quantas fornadas queimadas já foram limpas e jogadas no lixo?
Quantas dores de barriga e afins já ajudaram a passar?

As empadas aparecem e desaparecem, mas no fim, a família está sempre lá... seja para ouvir uma historinha nova e engraçada, seja para ajudar a montar um personagem, ou simplesmente para ouvir as lamentações e choros que uma empada estragada nos traz...

Essa semana eu coloquei as empadas de lado e me voltei para uma partezinha dessa minha grande família que eu tenho muito orgulho de ter, de fazer parte!

Quem foi que disse que os amigos são só para os momentos felizes? Ou os tristes que envolvam namorados e tal?
Eu nunca acreditei nisso!!!!

Por isso, eu hoje uso esse meu espaço que é público, para tornar público o amor imenso que eu sinto por uma pequena pessoa que eu posso chamar de irmã e dizer que não importa o que eu esteja fazendo, onde eu esteja, em casa ou no trabalho ou "vivendo", que sempre que for preciso eu largo tudo para estar do lado (inclusive a empada, a pé, no meio do caminho para fazer o retorno e voltar tuuuuuuuuuuuudo de novo p te encontrar - rs)!!!!
Se você é capaz de me ligar no meio de uma viagem só para me perguntar se está tudo bem, como foi meu dia e oq eu estou fazendo, se vc me chama para sua casa todos os dias (mesmo que eu meio que fure quase sempre), se antes de me dar uma notícia triste ainda consegue perguntar se eu estou ocupada, você merece todo o meu amor e dedicação, que você sabe que tem!

Por isso eu repito... nem só de empadas se faz uma vida!
Uma família linda como vc é um L-U-X-O!!!!

Beijos da Lola!

Corra Lola, Corra! às 22:38

0 Comentários:

Postar um comentário