<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/1804699730352331301?origin\x3dhttp://soltinha.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
De onde surgiram as empadas???!!!
terça-feira, 27 de maio de 2008


Tenho que começar esse post com uma confissão a fazer!

Amo, adoro, acho perfeita a denominação empada!!!! Mas não foi idéia minha!!!! Essa é uma idéia roubada, mas consensualmente, de um amigo que eu amo muito!!!!

 

Faz um tempo eu trabalhei num escritório maluco, cheio de gente louca, do tipo que precisa de internação, sabem?

 

Pois então, acho que pensaram que eu tinha o perfil do escritório e me contrataram...

Logo assim que eu entrei colei numa loirinha meio avoada, com jeitinho de “Barbie to nem aí”... Combinava comigo pq naquela época eu tb era loira (ta bom, era MAIS loira), e fechamos a dupla das que parecem que são burras mas não são....

 

Passou outro tempo e chega um gordinho, com cara de safado, todo querendo ser nosso amigo, só porque a gente sabia de quase todas as fofocas (era humanamente impossível saber TODAS as fofocas daquele lugar, mas se desse, a gente saberia com certeza), e conseguiu, simpatizamos logo de cara e formamos o trio BBB de lá – mas que fique bem claro que não rolava sacanagem nenhuma entre nós... primeiro porque éramos todos comprometidos naquela época, depois porque, nas palavras do próprio gordinho, nós não fazíamos parte da dieta dele, e nem ele da nossa! Simples assim...

 

Sentávamos um ao lado do outro... falávamos besteira o dia todo... ele não fumava, mas passou a ser nosso fumante passivo preferido, pois ele sempre descia com a gente, era amigo, confidente, conselheiro e mentor!!!!!

Sim pessoas... mentor!!!!!

Isso porque foi DELE a culpa das empadas...

 

Estávamos outro dia conversando sobre alguma coisa da vida de alguém, eis que ele vira e diz:

- Sabe a Fulana? Então, ela é a empada do Ciclano!!!!!

 

Eu, toda inocente, não entendi a expressão, e ele me explicou:

 

- Empada, amiga loira, comidinha rápida...

 

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!

 

Ele nem precisou desenhar, mais literal que isso impossível!

Aí, quando alguém tinha um desses casos sem compromisso com outra pessoa, a gente dizia que era empada!!!!!

 

Essa foi a época em que a expressão empada entrou na minha vida, pois eu era comprometida e não podia ter, de fato, uma empada... Nossos respectivos eram nossos calzones....

 

Mas.... como nem tudo são flores, quando eu fui informada do término do meu namoro, eu logo pensei que não queria outro calzone tãaaaaaao cedo... foi aí que pipocou uma palavrinha mágica na minha cabeça!!!!! EMPADA!!!!!!!

 

Só que eu não tinha nenhuma empada... pelo menos não no sentido que o gordinho dava para as empadas... foi aí que eu e minhas amigas arrumamos a nova definição de empada!

 

Resumindo basicamente, empada é aquela pessoa que você deixa no forno, quando bate uma vontadezinha de se alimentar você tira, depois guarda de novo para mais tarde!

 

Você não precisa ter uma empada só. Até porque o mesmo sabor sempre acaba enjoando né?

 

A gente até gosta de escolher uma comida preferida para ser nosso prato principal e se manter fiel a isso, mas empada não dá!!!!!!

 

Se, por acaso, você tiver mais de uma empada no forno, isso não significa que você tenha que tira-las todas ao mesmo tempo... isso pode acabar causando uma indigestão.

Vai com calma, saboreie cada uma... sua mãe nunca te disse que você tem que comer com calma, mastigar bem a comida, para facilitar a digestão? Com as empadas é a mesma coisa!!!!

 

Você também pode ter várias empadas no forno e não tirá-las nunca... Elas simplesmente estão lá aguardando o momento oportuno. Muitas vezes nem sabem que são empadas...

 

Eu, por exemplo, até o momento tenho 06 empadinhas no meu forninho...

 

Quantas já saíram do forno????

Calma.... foi uma só!!!!!!!

 

 

 

Empadas na Jogada: 06

Numero de telefonemas masculinos recebidos hoje: 00 (To mal nesse quesito)

Numero de telefonemas realizados: 00 (auto controle impecável)

Numero de e-mails de pretendentes: 01

Numero de e-mails enviados: 01

Vezes que eu me arrependi de ter procurado quem não devia: 00 – OBA!!!!!!!

Quantidade de cigarros por arrependimento: 00

Musica do Dia: Gatas extraordinárias – Cássia Eller

Meta: conseguir coragem para tirar meu passaporte e embarcar para conhecer empadas internacionais...

 

 

 

 


Corra Lola, Corra! às 16:02

0 Comentários:

Postar um comentário