<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/1804699730352331301?origin\x3dhttp://soltinha.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>
O casamento - parte II
segunda-feira, 24 de novembro de 2008


Então!

Chegou a hora de contar como foi o tal casamento!

E vocês devem estar esperando O DRAMA!!!!

Primeiro vou contar quais eram os meus planos!!!!

Eu ia estar bela, impecável, toda produzida, mesmo com o pouco tempo que me foi concedido!!! Magra, linda de morrer...

A gente ia no casamento, no melhor estilo casal feliz,  fazer a social.

Já tinha pensado na disposição dos acessórios.

Ia com um anel lindo de strass, uma pulseira combinando e, claro, a minha aliança...

Como fazer para chamar a atenção sobre a aliança?

Simples.

Coloco o anel na outra mão, para não ofuscar muito, a pulseira mega chamativa no pulso da mão que está com a aliança e pronto!

Quando o brilho da pulseira fizesse o trabalho, os olhos iam correr para os dedos e o recado dado!!!!

Fiz uma escova e um rabo de cavalo que está super na moda, meio desfiado, maquiagem clean mas bonita, o vestido da amiga que ficou lindíssimo, a sandália maravilhosa, com a carteira perfeita e voilá...

Quando a ex meliante fosse falar com a gente eu ia abrir aquele sorriso, cumprimentar como se ela fosse minha melhor amiga, ser meeeeeeeeega simpática e, no fim, quando ela virasse as costas e fosse andando, ainda numa distância que dava para ouvir eu falaria docemente:

- Amor, quem era essa gordinha simpática?

Depois disso era só curtir a festa e correr para o abraço!!!!!!

Plano perfeito!!! Infalível! Vamos combinar que eu tenho a cara de pau necessária e a frieza para esse tipo de coisas... sem falar na naturalidade...

Tudo planejado, ensaiado (a amiga fez o papel da ex e o namorado dela o do meu amor), e.....

Ela não foi, não apareceu, não deu as caras, não marcou presença, nadica de nada!!!!!!!!!!!!!

Bem... fiquei um pouco decepcionada, já que estava tudo no esquema, mas não posso reclamar!

No mais, a festa foi ótima, nos divertimos, dançamos, ele bebeu razoavelmente, viu os amigos antigos, brincou. Eu socializei com várias pessoas, encontrei uma parceira de cigarrinhos para fumar no frio congelante que estava fazendo do lado de fora, encontrei um casal de amigos que me acolhia cada vez que ele resolvia ir falar de futebol com os outros fanáticos, e foi tudo lindo!

Na verdade ele nem ficou sabendo do meu plano, e nem que eu sabia que existia a possibilidade dela aparecer por lá... Mas eu não posso reclamar da postura dele comigo... foi a maior demonstração de amor, carinho, atenção, um namorado/noivo perfeito!!!! A gente só ficava meio sem graça quando perguntavam se íamos ser os próximos!!!

Sério gente, colocar aliança no dedo é simples... complicado é assinar aquele papel que diz que agora fazemos parte de uma sociedade!!!!!!

Rsrsrsrsrsrsrs...

Muita calma nessa hora!!!!!

 

Beijos da Lola

 

Corra Lola, Corra! às 13:25

2 Comentários:

Postar um comentário